Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva e que permanece para sempre.
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós
(1 Pedro 1:23; 5:7).

JESUS CRISTO E NOSSOS PROBLEMAS

"Que vida!" Essa é uma frase comum. Quando pensamos em todo sofrimento, injustiça, imoralidade, dificuldade, e na morte que é o fim de todo ser vivente, podemos entender porque as pessoas suspiram. Elas não têm certeza de nada nessa vida e nem têm esperança no porvir.

Muitas vezes nós sentimos que a vida é um fardo pesado.

No entanto, existe uma Pessoa que nos compreende. Ele viveu neste mundo como Homem entre os homens. Ele também derramou lágrimas e, portanto, pode nos consolar. Foi odiado pelo mundo. Foi abandonado por todos, mas jamais nos abandonará. Foi rejeitado, mas jamais nos rejeitará. "O que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora" (João 6:37).

E porque Jesus, o Justo, foi condenado à morte e morreu na cruz, todos podem receber o perdão de Deus e a vida eterna.

O que é necessário para ter um Amigo assim? É só nos aproximarmos dEle pela fé trazendo toda nossa miséria, agitação e fardos, mesmos aqueles que ninguém conhece. Ele sabe tudo sobre nós, e nada Lhe é oculto ou demasiadamente difícil. O que o Senhor Jesus espera é apenas que nós desejemos ter um relacionamento com Ele.


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib