Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
Não podeis servir a Deus e a Mamom (Lucas 12:34; 16:13).


A CARTEIRA E A BÍBLIA

Era sábado, quando a campainha da casa de Arlete soou. Um vizinho avisava-lhe "que a janela do seu carro estava quebrada!". Ela Correu em direção do portão, e fora viu cacos de vidro para todo lado. Alguém tinha roubado algumas coisas que estavam dentro do carro bem à luz do dia. Mas o que havia sido levado? Pensou por um momento. Ah, sim! Duas coisas tinham desaparecido: sua carteira de cédulas e a Bíblia.

Mal tinha entrado em casa quando a campainha tocou novamente. Dessa vez era um homem que estava com sua Bíblia nas mãos. Ele a encontrara jogada na rua. Viu o nome e o endereço na contracapa e veio devolvê-la. É claro que Arlete estava feliz de tê-la de volta, porém, jamais viu sua carteira novamente. A Bíblia se parecia com uma carteira: era pequena e tinha uma capa de couro. Quando o ladrão percebeu o erro, jogou-a fora, e ficou com a carteira de verdade.

Essa foi a escolha dele. E é a escolha da sociedade moderna. A civilização ocidental rejeita a Deus, preferindo o materialismo. Essa é uma opção sábia? No sermão da montanha, o Senhor Jesus advertiu Seus discípulos: "Não ajunteis tesouros na terra… ajuntai tesouros no céu… Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" (Mateus 6:19-21).

O que nós temos escolhido: a carteira ou a Bíblia? Pensemos bem, antes de responder! Nosso futuro eterno está em jogo.


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib