Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Porque dirão as nações: Onde está o seu Deus? Mas o nosso Deus está nos céus e faz tudo o que lhe apraz (Salmo 115:2-3).

ONDE ESTÁ O SEU DEUS?


Em 1967, Enver Hodscha, primeiro-ministro da Albânia, proclamou orgulhosamente que ele havia banido do país todas as religiões e, portanto, instituído o primeiro estado ateu do mundo. A Rádio Tirana, uma das mais poderosas retransmissoras da Europa, difundiu por todo o continente: "Aniquilamos o cristianismo e colocamos Deus no museu." Os antigos romanos também pensaram ter esmagado o testemunho cristão nas arenas dos leões e nas catacumbas.

Vinte e cinco anos depois, em 1992, a Rádio Transmundial assinou um contrato com a Rádio Tirana para que o Evangelho fosse transmitido para a Europa oriental durante três horas diárias por dez anos.

Isso mostra o agir do poder de Deus. "Ele quebranta os fortes, sem que se possa inquirir, e põe outros em seu lugar" (Jó 34:24). Mas o amor de Deus é expresso em Seu desejo de que todos sejam salvos.

O sacrifício do Senhor Jesus na cruz foi perfeito e completamente suficiente para que todos possam ser salvos. Essa é a razão pela qual a mensagem do evangelho é proclamada por todo o mundo de diferentes maneiras.

A chamada de Deus é urgente: "Quem há entre vós que ouça isso? Que atenda e ouça o que há de ser depois? Não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador, não há fora de mim. Olhai para mim e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro" (Isaías 42:23; 45:21-22). Você irá atender esse chamado ou ignorá-lo?

Fonte: Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib