Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio duma geração corrompida e perversa (Filipenses 2:15).

CRISTIANISMO VIVO [extraído da biografia de Ernest Gordon]


"Era 1943. Eu era prisioneiro de guerra e juntamente com outros tínhamos de construir uma estrada de ferro na selva ao longo do rio Kwai até Burma. À medida que a construção avançava, nos acostumamos a ver os nativos nos tratarem com indiferença ou desprezo. Contudo, certo dia chegamos a uma vila em que o povo se aproximou de nós de maneira tão diferente que ficamos muito surpresos. Podia-se ver compaixão nos olhos daqueles que ficavam à beira do caminho para nos ver passar. Não tínhamos sequer chegado ao outro lado quando eles retornaram trazendo bolos, bananas, ovos, remédios e dinheiro que colocaram em nossas mãos.

Mais tarde, descobrimos que a vila inteira se convertera ao cristianismo. A luz de Cristo brilhara naquela região remota da selva graças a uma missionária que tinha persistido em seu trabalho no começo da guerra.

Esses breves contatos com o mundo exterior eram alegres lembranças de que ainda existe um modo de vida benevolente. Sem nenhuma palavra ser dita, a mensagem do verdadeiro cristianismo tinha sido comunicada a nós."


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib