Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Sem Mim nada podereis fazer (João 15:5).

LINHAS EMARANHADAS


Em uma fábrica têxtil na qual havia sido instalada um maquinário de alta complexidade, os funcionários ouviram um aviso: "Chamem o encarregado quando as linhas ficarem emaranhadas!" Não muito tempo depois, isso aconteceu. As linhas embolaram na máquina de uma funcionária eficiente e treinada. Ela imediatamente começou a separar a confusão de linhas, mas todos os seus esforços só tornavam as coisas piores. Finalmente, irada e exausta, ela chamou o encarregado para ajudá-la com a bagunça.

– "Você tentou desembaraçar tudo isso sozinha?", ele perguntou. – "Sim". – "Por que você não me chamou como foi avisada?" – "Bem, eu fiz o meu melhor", respondeu a funcionária. – "Então da próxima vez se lembre de que a melhor coisa que você pode fazer nesse caso é me chamar!"

Quantas pessoas hoje se parecem com essa mulher? São honestas, corajosas e trabalham duro. Enfrentam as situações. Mas quando as circunstâncias se tornam muito difíceis, são incapazes de resolver seus problemas. Fazem todos os esforços possíveis para encontrar a solução certa, mas tudo em vão. Desencorajadas, finalmente desistem.

Quando nos encontramos em situações adversas, então a única solução é chamar pelo Senhor Jesus Cristo. Ninguém perde a dignidade por fazer isso. Jesus é a resposta para todas as nossas necessidades e problemas. Sem Ele somos incapazes de realizar qualquer coisa de real valor, seja para nós mesmos, ou para os outros.


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib