Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Isaías 9:6


A cidade está em “festa”!
É sempre assim neste período do ano. Muitas luzes, um grande movimento de pessoas comprando presentes, organizando encontros, confraternizações...

Músicas, corais, mensagens...Todo mundo se desejando “Feliz Natal”... Mas o que isto significa exatamente?

É uma pena que bem poucos reflitam sobre o verdadeiro significado desta festa e sobre a Pessoa mais importante do evento que comemoramos no dia 25 de dezembro. Esta pessoa é Jesus Cristo, o Filho de Deus, que deixou Sua glória nos céus, abriu mão, por algum tempo, de Sua eternidade para se tornar homem, habitar entre nós e morrer para que com Seu sangue puro, livre de pecado, viesse restabelecer a comunhão da criatura com o Criador, do homem com Deus.

Sim, a Bíblia nos ensina que a única ponte entre Deus e os homens é Jesus Cristo.

Ele morreu espontaneamente. Foi uma atitude de amor para com a humanidade, já que o homem nada podia (e continua sem poder) fazer pela salvação de sua alma.

É isso então que comemoramos no Natal: o nascimento de Jesus Cristo, o Salvador! Ele nasceu menino, se tornou homem. Ele morreu, mas ressuscitou e hoje está vivo e novamente ao lado do Pai nos céus.

Mas a Bíblia também nos ensina que, para alcançar a salvação e consequentemente a vida eterna, é preciso exercer a fé em Cristo, aceitar Seu sacrifício e entregar-se ao Seu senhorio.

E eu posso compartilhar isso com vocês: é simplesmente M A R A V I L H O S O uma vida com Cristo, um Senhor como Cristo, poderoso, santo, perfeito, justo, misericordioso, benigno e tantos outros atributos que Nele são absolutos.

É isso que eu desejo a cada um de vocês quando eu digo: Feliz Natal!!!

Marilena Souza

*

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib