Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

 

Logotipo do IBSOCIAL, o qual é representado por duas mãos
levantadas e no centro um coração com a Estrela de Davi. Em letras
grandes está escrito "Projeto Voluntário"

Conforme consta no site do IBSOCIAL, a cada ano, Israel recebe mais de 1.000 pessoas do mundo todo para serem voluntários nas instituições de serviço social do país e a pouco tempo Israel abriu as portas para que voluntários brasileiros pudessem participar também. 

É uma excelente oportunidade de conhecer uma nova cultura, conhecer a rica história deste país e ao participar de um trabalho voluntário em Israel estará contribuindo de alguma forma para a sociedade, dispondo do seu tempo para ajudar o outro, e, como troca, essa experiência adicionará crescimento e maturidade, desenvolvendo habilidades que podem ser de grande utilidade tanto na vida pessoal como profissional. 

Os voluntários são integrados nos centros de atendimento integral para adultos e crianças com necessidades especiais, ajudando a equipe que trabalha no local a prestar o melhor serviço possível. As vagas de trabalho voluntário estão disponíveis em uma ampla rede de instituições de serviços sociais engajadas em ajudar crianças, servir idosos, ajudar pessoas com autismo ou deficiências físicas e cognitivas, jovens em risco, sobreviventes do Holocausto e outros. 

REQUISITOS: 
► Ter inglês intermediário ou avançado; 
► Não precisa ter nenhuma formação específica; 
► Não ter antecedentes criminais; 
► Ter disponibilidadae de no minimo 6 meses. 




Os locais são vários: hospitais, kibutz, clinicas de repouso e de autismo. Veja mais no site www.ibsocial.com.br/comoparticipar ou pelo Whats App da Gilmária Leal [11 98657-3305].
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib