Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]



Duas irmãs, filhas de pastor, se casaram na mesma cerimônia no último sábado, 28 de julho, com o pai conduzindo a celebração. Esses ingredientes por si só já tornariam o caso curioso, porém, durante o namoro e noivado, os casais optaram por esperar até o casamento para… dar o primeiro beijo!

Damaris e Madhai Baeta do Nascimento, de Volta Redonda, região sul do Rio de Janeiro, casaram com dois amigos, irmãos de criação. E no caso da segunda, o beijo depois do “sim” foi o primeiro da vida.

“Eu vi a inspiração em casais que fizeram a mesma coisa que eu estou fazendo hoje. E eu vi que o resultado foi um casamento muito feliz”, comentou a noiva Madhai, 22 anos, antes da cerimônia, em entrevista à TV Rio Sul.

A dama de honra, Ana Vitória Cardoso, aprofundou o conceito: “Essa filosofia vem dos nossos princípios. É uma filosofia onde a gente escolhe guardar a nossa pureza, nossa questão espiritual, onde a gente prefere esperar pela pessoa certa”, explicou.

Douglas Silva e Alex Freitas, os noivos, são amigos e foram criados como irmãos. Eles conheceram Damaris e Madhai enquanto faziam um serviço de pedreiro na casa delas, e se apaixonaram. “O Alex ficava até brincando comigo ‘poxa você não vai parar de enrolar na obra não’, mas a gente estava ali como amigos mesmo. A gente estava como profissional, mas tinha uma esperança”, brincou Douglas.

O pai das noivas, pastor Eduardo Ferreira do Nascimento, não conseguia conter a alegria: “Vai ser impossível segurar a emoção, porque quando eu começo a falar com qualquer pessoa sobre o que eu vou tentar falar, cara, já começo a chorar, as lágrimas vêm. Vem um processo muito grande na cabeça da gente”.

Foi uma cerimônia linda, ele falou que achou que eu ia beijar ele menos, mas baixa um espírito corajoso ali na frente de todo mundo… mas foi muito bom”, finalizou a noiva Damaris, 26 anos.


Fonte: Gospel + Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib