Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Livro 'Sua perfeita fidelidade: a história da nossa corte' e Revista 'Amor, Namoro e Casamento'

Fazer a Corte significa, basicamente, uma amizade com compromisso afetivo. Enquanto que no namoro pode haver trocas de carícias como beijos e abraços, na Corte os contatos físicos são muito resumidos, em geral, somente pegar na mão. Na Corte o casal escolhe investir na intimidade emocional ao invés da física. É uma escolha difícil, pois muitos vão considerar esse modelo de relacionamento "careta" ou "ultrapassado". No entando, cada vez mais jovens cristãos têm adotado a Corte visando evitar o risco de defraudação, e no final, e assim têm mais facilidade de se guardarem puros para o casamento.

O livro acima conta uma história real de aplicação da corte. Constata-se que é possível vencer os apelos da sociedade moderna, ter um relacionamento puro e ainda ser desfrutar de muitos momentos especiais, com o(a) pretendente, com as famílias de ambos e com irmãos da igreja.

Outra boa fonte de orientação bíblica sobre um relacionamento afetivo que agrade a Deus é o Curso 'Amor, Namoro e Casamento', do ministério Fonte de Luz. São 6 revistas bem elaboradas, as quais abordam sem rodeios os princípios de um namoro produtivo, e uma fundamentada preparação para o matrimônio.

Para se adquirir essa revista, deve-se entrar em contato com a:

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA FONTE DE LUZ DO BRASIL
Rua Aminadab Arruda Campos, 102 - Crato/CE - 63.132-024
Tel.: 88 99343-9420 (Whatsapp)
E-mail: cursosfontedeluz@gmail.com
Blog: www.cursosfontedeluz.com






Uma excelente palestrante sobre questões de relacionamento entre jovens é Pam Stenzel...



Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib