Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A Páscoa, além do Natal, é também uma época para troca de mimos, especialmente feitos à base de chocolate. Quem tem filho em colégio gosta de aproveitar esse ensejo para presentear professores e colegas dos filhos com alguma lembrancinha.

Nesse sentido, uma amiga - Lana Marinho - teve a ideia de confeccionar ela mesma os ovos de chocolate. Moradora de Fortaleza/CE, ela comprou o chocolate Harold Top ao Leite no Makro (a barra de 1Kg saiu por R$ 10,00). Essa barra rendeu 10 ovos em um tamanho não pequeno. Ela comprou as formas na Docas (ao lado do Via Sul). Na embalagem do chocolate, havia as instruções para derretê-lo, e na embalagem da forma havia as instruções de como moldá-lo. Papel celofane e fita completaram a decoração. Ela também providenciou a arte de um adesivo para colar no ovo, vide mais abaixo.

Mas o toque mais importante que ela deu foi incluir, entre o ovo e a embalagem, uma mensagem bíblica - impressa e dobrada - acerca do verdadeiro sentido da Páscoa. A própria Lana escreveu um folheto com ilustrações da Internet permitidas para impressão.

Os arquivos utilizados: Adesivos para o ovo e Folheto da Páscoa.

Essa ideia já foi muito bem recebida entre vários amigos, e tenho certeza de que ainda muitos outros poderão fazer bom uso dessa iniciativa! A seguir, uma figura do folheto.

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib