Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Assisti os 3 filmes abaixo, e gostei bastante!

Filme Cartas para DeusCARTAS PARA DEUS (Letters to God) 114 min.
Baseado em fatos reais, esse filme mostra a luta corajosa de um menino contra o câncer. Cercado de uma família amorosa, e de amigos fiéis, essa criança tocará a vida de muitos em virtude de sua confiança em Deus. Ainda que a luta contra o câncer tenha destaque, os dilemas enfrentados por alguns dos personagens dizem respeito a vários tipos de desafios, para os quais a todos eles, Deus pode dar uma resposta. Um filme profundo, para se assistir em família.


Filme Clancy, O poder de um coração sinceroCLANCY, O PODER DE UM CORAÇÃO SINCERO
(Clancy) 118 min.

Eis uma ficção tocante, e bem plausível, tendo em vista a realidade conturbada em que vive nossa sociedade. Uma garotinha, com uma mãe viciada em drogas, decide fugir de casa a fim de, no seu raciocínio infantil, ajudá-la. Ela se agrega a um sem teto, e juntos viverão algumas aventuras. Um filme que mostra a importância de um perdão sincero, e como se pode viver "olhando para o alto" quando as circunstâncias ficam bem difíceis.


Filme Amor sem LimitesAMOR SEM LIMITES (No greater love) 109 min.
Ao lidar com uma depressão pós-parto severa, uma mulher abandona seu lar. Por muitos anos, está sem contato com a família, mas por meio de um evento inesperado, um encontro acontece. Depois de tantos anos, será possível uma reconciliação? Esse enredo tratou com muita sensibilidade as emoções que os protagonistas sentiam. Impressiona o modo especial como tratou os dilemas da mulher. Um filme que realmente provoca reflexões! Muito bom mesmo!
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib