Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

"Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus." (Paulo) Atos 20:24

"...mas aquele que me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus."
(Senhor Jesus) Mateus 10:36



O Irã é um estado policial islâmico que decreta morte por apostasia ao islamismo. Em março desse ano, Maryam Rostampour (27 anos) e Marzieh Amirizadeh (30) foram presas e tiveram suas Bíblias confiscadas. O crime que cometeram: abraçaram a fé em Cristo. No dia 9 de agosto, foram apresentadas a um juiz que as ameaçou de execução. Elas responderam que ele poderia dar seguimento a sua setença. O juiz preferiu enviá-las de volta à prisão para que pudessem ‘pensar mais um pouco’.


Até o presente momento, elas não receberam nenhum cuidado médico, do qual necessitam, e que lhes tinha sido prometido. Sete outros crentes que estavam presos pagaram fiança e foram libertos, mas isso foi negado a essas duas mulheres, ainda que suas famílias tenham conseguido arrecadar 400.000 riais iranianos. Elas continuam presas, certamente em condições bem precárias, na prisão Evin.


Tenho um misto de pesar e alegria ao tomar conhecimento de histórias assim. Pesar por tamanha injustiça e compaixão por essas duas mulheres, que devem estar sofrendo muito na prisão, e pelas quais tenho orado todos os dias desde que soube desses episódios. E alegria por esse testemunho brilhante de fé e coragem que o Senhor Deus as está capacitando a dar. Que Ele continue fortalecendo a decisão delas de não negarem sua fé, e que Ele venha a libertá-las o quanto antes!


Print or Generate PDF

2 comentários:

  1. Olá querida!Mto interessante esse post, tbm passarei a orar por essas duas mulheres, que são verdadeiros exemplos de coragem!
    Adorei seu blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oremos para que Deus liberte essas corajosas mulheres e fortaleça cada vez mais a fé que elas têm em Cristo Jesus e através delas sejamos nós também fortalecidos. Muito obrigada por esta oportunidade. Que a graça e paz de Cristo nosso Senhor e Salvador estejam sempre presentes em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib