"...mas aquele que me negar diante dos homens, também Eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus."
(Senhor Jesus) Mateus 10:36
Até o presente momento, elas não receberam nenhum cuidado médico, do qual necessitam, e que lhes tinha sido prometido. Sete outros crentes que estavam presos pagaram fiança e foram libertos, mas isso foi negado a essas duas mulheres, ainda que suas famílias tenham conseguido arrecadar 400.000 riais iranianos. Elas continuam presas, certamente em condições bem precárias, na prisão Evin.
Tenho um misto de pesar e alegria ao tomar conhecimento de histórias assim. Pesar por tamanha injustiça e compaixão por essas duas mulheres, que devem estar sofrendo muito na prisão, e pelas quais tenho orado todos os dias desde que soube desses episódios. E alegria por esse testemunho brilhante de fé e coragem que o Senhor Deus as está capacitando a dar. Que Ele continue fortalecendo a decisão delas de não negarem sua fé, e que Ele venha a libertá-las o quanto antes!
Olá querida!Mto interessante esse post, tbm passarei a orar por essas duas mulheres, que são verdadeiros exemplos de coragem!
ResponderExcluirAdorei seu blog!
Beijos!!!
Oremos para que Deus liberte essas corajosas mulheres e fortaleça cada vez mais a fé que elas têm em Cristo Jesus e através delas sejamos nós também fortalecidos. Muito obrigada por esta oportunidade. Que a graça e paz de Cristo nosso Senhor e Salvador estejam sempre presentes em nossas vidas.
ResponderExcluir