Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso.(Filipenses 3:20-21).

O RETORNO DO SENHOR

Jesus nos prometeu um lugar junto a Ele no paraíso: "Na casa de meu Pai há muitas moradas… vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também" (João 14:2-3).

Quando Jesus voltará? "E eis que cedo venho" (Apocalipse 22:12). Não esqueçamos que para o Senhor "um dia é como mil anos, e mil anos como um dia" (2 Pedro 3:8).

Como o Senhor voltará? "O mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus" (1 Tessalonicenses 4:16).

De que maneira o Senhor nos arrebatará? "Os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor" (1 Tessalonicenses 4:16-17).

Como devemos esperá-lO? "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir" (Mateus 25:13). "Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus" (Filipenses 4:5-7).


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib