Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


"Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal."
2 Coríntios 5:10


MEDITAÇÕES SOBRE O LIVRO DE NÚMEROS (Leia Números 33:36-56)


O vento do deserto há muito apagou todas as pegadas da longa peregrinação. Mas cada passo tem sido registrado no livro de Deus: "E partiram… e acamparam-se". Alguns versículos lidos rapidamente resumem quarenta anos e um número igual de paradas, das quais só algumas são mencionadas aqui. Mas, embora não conheçamos nada mais acerca dessas localidades, agradou ao Senhor registrar cada nome em Seu santo Livro, como que para chamar nossa atenção a este penetrante versículo: "Ou não vê Deus os meus caminhos e não conta todos os meus passos?" (Jó 31:4).

Para nós também a passagem do tempo tem ofuscado a memória da maior parte de nosso passado. Poderíamos dizer o que fizemos ontem sem esquecer algo? Mas o Senhor mantém um registro dele. Nada Lhe escapa. É como se um filme tivesse sido feito de toda nossa vida, sem cortes. No "tribunal de Cristo" (2 Coríntios 5:10), este filme será passado diante de nossos olhos na plena luz de Deus. Que pensamento desafiador! Nenhum de nós poderia suportar se isso acontecesse agora. Mas, com Jesus ao nosso lado, não conheceremos vergonha nem teremos temor do julgamento. Só haverá lugar para a inexprimível percepção da imensidade de Sua graça, produzindo eterna adoração.


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib