Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar nossa vida pelos irmãos (João 3:16; 1João 3:16).

UM ERRO DIVINAMENTE INSPIRADO


No ano de 1979, Viktor Kilmento, um cantor finlandês, se converteu à fé cristã. Como não queria mais cantar canções fúteis, ele cancelou todas as suas apresentações em casas de show e na televisão. Mas o que ele iria fazer para sustentar sua família? Ele perguntou ao Senhor que lhe mostrasse.

Certa noite, após orar por um longo tempo, Viktor notou um pequeno livro ao lado da cama de hotel em que estava. Ele abriu e viu que alguém tinha escrito um versículo bíblico na primeira página: "Devemos sacrificar nossa vida pelos irmãos." Essa foi a resposta de Deus. Ele compreendeu que Deus o estava chamando para dedicar a vida dele aos seus conterrâneos na União Soviética.

Quando acordou no dia seguinte, Viktor desejou reler aquele versículo desafiador; mas onde se encontrava? Ele procurou na Bíblia inteira. Mas não era o mesmo texto. Ontem o texto falava sobre sacrificar a vida em favor dos irmãos; hoje falava sobre o amor de Deus ao dar Seu Filho pelo mundo. Após ver e rever, Viktor percebeu o erro: ele confundira o evangelho de João com a primeira epístola de João! No entanto, por meio deste erro Deus lhe falou. Respondendo à convocação do Salvador, Viktor começou a pregar o evangelho através do rádio para aqueles que não tinham liberdade religiosa.


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib