Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade (João 1:14).

À SEMELHANÇA DOS SERES HUMANOS


George Stephenson era um famoso engenheiro inglês. Em 1814, ele construiu a primeira locomotiva, possibilitando a abertura da primeira ferrovia em 1825. Em 1881, o centésimo aniversário de seu nascimento foi comemorado com um desfile homenageando a ele e suas invenções.

Um dos cartazes ostentados pelas pessoas que desejavam homenagear Stephenson resumia os sentimentos da população: "Ele era um de nós." As pessoas humildes se sentiam orgulhosas de que o grande inventor pertencesse ao mesmo país que eles.

Você já se deu conta que o Filho de Deus, Jesus Cristo, Se tornou "um de nós"? Ele veio em carne humana, como nós, mas sem pecado. Ele nasceu em Belém. Em essência, Ele Se tornou Homem como nós, porém não em nossa condição.

Por que Ele fez isso? Porque Ele estava disposto a tomar nosso lugar diante de Deus. Ele viveu Sua vida em absoluta santidade, exatamente como Deus esperava de cada uma de Suas criaturas. No entanto falhamos completamente. Então o Filho de Deus sacrificou Sua vida imaculada por nós. Merecíamos o julgamento de Deus e a morte por causa dos nossos pecados. Mas Ele tomou nosso lugar e morreu voluntariamente para que todos os que crêem nEle como Salvador sejam salvos e obtenham a vida eterna. E Ele fez isso por nós. Você crê nisso?

Fonte: Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib