Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


“Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o Evangelho!”
1 Coríntios 9:16

UM PEDAÇO DE PAPEL AMASSADO E SUJO

Todos os empregados de uma fábrica tinham seu próprio armário. Ocasionalmente, um dos funcionários mais jovens colocava um folheto com a Palavra de Deus neles. Isso irritava um de seus colegas, que passou a tratá-lo muito mal. Nesse período a Segunda Guerra Mundial estourou.
Muito depois, em 1965, um grupo de crianças aguardava na plataforma da estação. Enquanto esperavam o trem que as levaria para passarem o feriado em um acampamento cristão, elas cantavam hinos. Um homem que as observava disse ao líder do grupo: "Você não está me reconhecendo? Eu costumava lhe causar muitos problemas por você colocar folhetos nos armários da empresa. Agora vou lhe contar uma história."

Ele contou que se tornara um prisioneiro de guerra e como foi forçado a trabalhar durante anos como lenhador sob as mais severas condições, além de ser tratado como animal. Certa noite, ele reuniu suas coisas, decidido a acabar com sua vida. Então ele viu um pedaço de papel amassado e sujo onde estava escrito: "Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa" (Atos 16:31). Isso foi tudo o que sobrou de seus folhetos. Ele clamou: "Oh, Deus, se Tu existes, então me mande notícias de minha família."

Dois dias depois, um guarda lhe entregou um maço de cartas e um pacote da Cruz Vermelha. Meses mais tarde, quando ele voltou para casa, não era o mesmo homem. Havia recebido o Senhor Jesus como Salvador e experimentou em sua própria vida transformada a verdade das palavras daquele folheto amassado e sujo.

Fonte: Ministério Chamada da Meia-Noite
*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib