Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trecho extraído do informativo ‘The Messenger’ (verão de 2008) publicado pela Missão Internacional Frontline, cujo foco é atuar em países pouco evangelizados. O Dr. Tim Keese, Diretor dessa Missão, realiza várias viagens por ano nesses lugares, e em um de seus relatos encontra-se esta tocante história, a respeito da Missionária Theresa Weaver:


“É interessante que por todo o percurso dessa viagem, eu tenha visto exemplos do sofrimento que se dirige para a glória – é o nobre caminho da obediência que os prende.

Um desses exemplos memoráveis é Theresa, a quem conheço há muitos anos, mas somente nesta manhã ela me contou sobre como o Senhor começou a dirigí-la a serví-Lo na Albânia.

Em parte, tudo começou no pior dia da vida de Theresa – foi na manhã que ela tomou conhecimento que seu marido estava se divorciando dela. Seu coração estava espremido pelo peso da dor. Mais tarde naquela mesma manhã, Theresa estava indo para a escola onde lecionava. Naturalmente, ela estava chorando e pensava ‘Em breve estarei na escola e tenho que me recompor.’ Ela parou o carro diante da luz vermelha do semáforo e, olhando para baixo, notou uma longa rosa embrulhada em papel, caída perto do seu carro. Já que o sinal ainda estava vermelho, ela saiu do carro e pegou a flor.

As pétalas vermelhas estavam perfeitas, frescas e perfumadas. Estando o sinal ainda vermelho, ela olhou dentro. Não havia nenhum nome, nem mesmo da floricultura, mas no cartão havia uma mensagem impressa que dizia simplesmente: ‘Eu te amo, você é especial’. Theresa pegou a rosa como se fosse das mãos do Senhor Deus e pensou ‘Ele está dizendo isso para mim', como se fosse ‘Eu serei seu marido. Eu vou te dar rosas para o resto da sua vida’.

Desse momento em diante, o Senhor dirigiu a vida dela, passo a passo, para a Albânia, onde ela tem servido por uma dúzia de anos, testemunhando Sua graça, ministrando para órfãos e trabalhando entre mulheres pobres e oprimidas nas vilas montanhosas. Em todo lugar, Theresa está espalhando a fragrância de Cristo e sua paixão por seu Amado. A rosa tem seus espinhos, mas é assim que o Reino de Deus é ganho – por meio do sofrimento que se dirige para a glória – e assim é com Theresa(...) Na sombra da cruz está a glória de Sua Presença. O Senhor falou: ‘Qualquer que perder sua vida por minha causa a achará’ (Mateus 10:39). E aqui, com alegria, Theresa encontrou sua vida nas duras fronteiras da Albânia alta.”

Este belo testemunho foi publicado com a autorização expressa da própria missionária e também da Missão Internacional Frontline.


*
Print or Generate PDF

Um comentário:

  1. Patrícia Vieira03 julho, 2008 17:27

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib