Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SÓ PARA GAROTOS
Uma menina persistente deseja entrar em um clube só para garotos. Mas os meninos farão de tudo para evitarem essa integrante indesejada. Eis um enredo simples, bem trabalhado e cativante. Aos poucos, cada um dos personagens principais serão transformados pela graça de Deus. Clique AQUI.


AVENTURAS DA GAROTADA
Companheirismo, honestidade e respeito se misturam a rios, florestas e montanhas nesses 5 curtas-metragens clássicos (17 min. cada, total 1h23min). Valores bíblicos importantes para toda a vida são aprendidos de modo prático e divertido:
1 – Tapeado [clique AQUI]~ Aprendendo que o pecado pode trazer diversão, mas seu preço é alto e não vale a pena.
2 – Aventura nos Alpes Suíços [clique AQUI] ~ Vencendo a inveja e o ressentimento, e tendo força para perdoar.
3 – Bennie [clique AQUI]~ Más companhias podem lhe trazer problemas.
4 - Os dois ladrões [clique AQUI]~ Nunca é tarde para fazer a coisa certa
5 – Perdidos na floresta [clique AQUI]~ Quem apronta acaba em encrenca

Essa é uma produção disponível à venda na ECOAR COMUNICAÇÕES.


As Histórias de Jonathan Sperry
(The Secrets of Jonathan Speryy) 96 min.

Jonathan Sperry é um simpático velhinho que vai empregar um garoto para cortar sua grama. A partir desse relacionamento, o garoto e seus dois amigos mais próximos aprenderão lições valiosas para a vida toda! Um filme encantador, suave, ainda que tenha cenas que inevitavelmente provoquem algumas lágrimas...
Clique AQUI.


Filmes da série TURMA DA ARCA
Fantoches que contam histórias com fundo cristão. São excelentes! Um dos episódios que mais gosto é ‘Fantasmas não existem’, o qual esclarece à criança sobre este importante tema, e a estimula para se voltarem ao Senhor Jesus quando tiver medo. Clique AQUI.


O site oficial é o www.turmadaarca.com.br e os videos podem ser comprados no site da LPC.


Série DESENHOS BÍBLICOS – HISTÓRIAS INESQUECÍVEIS
Estas histórias são LINDAS!! Estão disponíveis para locação na Casa da Bíblia Vídeo (Fortaleza-CE), e podem ser compradas no site da Visocopy e no site das Lojas Americanas. Das histórias que assisti, a única que está bem distante da verdade bíblica é a história de Salomão. As outras procuram ser bem fidedignas. Para mim, os três melhores DVDs são os números 6, 9 e 10 - principalmente o 9.
Desenhos Bíblicos Histórias Inesquecíveis

Clique AQUI.
Todos da coleção estão reunidos neste LINK.

Série AS HISTÓRIAS DE JESUS – THE STORY KEEPERS
Ao vislumbrar a perseguição que os cristãos sofriam por parte de Nero, as crianças podem pensar naqueles que hoje sofrem por sua fé em Cristo, e podem valorizar ainda mais a liberdade que têm de ler a Bíblia e professar sua crença no Único Poderoso! Os desenhos têm um enredo bem trabalhado.
As Histórias de Jesus - The Story Keepers

Em inglês e espanhol - clique AQUI.


HEIDI
Desenho animado que conta a história de uma órfã. Ambientado nos alpes suíços, o enredo enfatiza temas como amizade, solidariedade e alegria. É uma história leve e prazeirosa. Também está em promoção nas Lojas Americanas de Fortaleza, por 10,00. Clique AQUI.







Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib