Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Os desenhos animados da série HERÓIS DA HUMANIDADE são baseados nas biografias daqueles que influenciaram suas respectivas gerações - e também as posteriores - com bons exemplos. Bondade, caráter, dedicação e foco são valores raros atualmente, e às vezes considerados até desprezíveis na nossa sociedade cada vez mais perdida. Por isso é ainda mais importante que pais e mestres ofereçam aos pequenos exemplos realmente dignos de imitação.

Cada DVD desse traz 2 personagens distintos. É fantástico ver o exemplo de Leonardo da Vinci, que unia ao seu talento muito esforço, em contraponto a Michelângelo, que apesar de sua genialidade, tinha uma existência desregrada e sem rumo. Harriet Tubman tinha uma força incrível, e com sua determinação, consegue a própria liberdade e também a de todos os seus familiares.

A história de Pocahontas foi baseada na história real da própria - nada a ver com a animação da Disney! Uma bonita história de busca pela paz. E a visão de futuro de William Bradford, sua integridade e liderança representam muito do que deveria ser transmitido às gerações atuais.

A única história que não gostei foi a da Joana d'Arc. Achei-a confusa e angustiante.

Já descrevi acima a dupla de filmes que estão em cada DVD. Comprei toda essa coleção nas Lojas Americanas.

Disponível online:


Episódios:
0:00 - Thomas Edison
23:57 - Alexander Graham Bell
49:38 - Louis Pasteur

*************


Personagem: Harriet Tubman

*************


Personagem: Hellen Keller

* Veja também a postagem: FILMES INFANTIS
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib