Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Você realmente conhece o Jesus da Bíblia? Esse livro apresenta Jesus como verdadeiramente é: Deus e homem, santo e acessível, morto e ressuscitado, justo e bom. Quem é Ele, afinal? foi escrito na esperança de que, antes mesmo da última página, muitos leitores estejam prostrados diante de Cristo.
Ouça esse e outros audiolivros do mesmo autor: NESSE LINK.




Mauro Clark, 65 anos, piauiense de Parnaíba, reside em Fortaleza desde os dez. É formado em Engenharia Civil e casado com Sandra, com quem tem três filhos (todos casados) e cinco netos.
Converteu-se a Cristo aos 24 anos, pai de família, empresário do comércio de aviões e depois da construção civil.
Não podendo deixar tudo e partir para um seminário teológico – como gostaria -, reservou grande parte do seu tempo para entregar-se ao estudo intenso e pessoal das Escrituras.
Foi diácono, pregador e conferencista, até ser consagrado pastor em 1987.
Iniciou em 2008 a Igreja Batista Luz do Mundo, num bairro populoso de Fortaleza, onde praticamente não existem igrejas comprometidas com o Evangelho. A Igreja Batista Luz do Mundo adota a posição Batista Regular.
Mauro Clark é também escritor. Produziu artigos em jornal por dez anos e tem escrito vários livros de orientação e edificação cristã.
Em 2004 instituiu o Ministério Falando de Cristo.

Fonte: Ministério Falando de Cristo

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib