Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Letícia e seu esposo, Guilherme Viñe

Letícia Franco, médica oftalmologista de 37 anos, há oito anos sofria com os sintomas da Síndrome Asia, uma doença rara que debilita seus portadores de forma muito dolorosa. Por estar desgastada com a baixa qualidade de vida, Letícia tinha feito os arranjos com uma clínica na Suíça para ter uma morte assistida, a eutanásia.

Entretanto, ao escrever uma carta de despedida a amigos e familiares em uma rede social, dois fatos bem surpreendentes aconteceram: a reaproximação de um antigo amor, seu atual esposo Guilherme Viñe, e o oferecimento da médica Maria Emília Gadelha Serra, uma especialista na terapia de ozônio que atua em São Paulo. A Dra. Maria Emília ofereceu gratuitamente uma terapia alternativa complementar com ozônio.

Os resultados da terapia no corpo de Letícia têm sido muito positivos, o que propiciou uma melhora no seu quadro geral de saúde.

Mais detalhes sobre essa bela história podem ser checados na matéria do site Livre [nesse link].

A vida é um dom precioso de Deus. Há jornadas pessoais muito difíceis, com certeza, mas ninguém deve buscar o caminho do suicídio. Para vencer o desespero, a saída é buscar forças e direção com o Criador dos céus e da terra, por meio de sua Palavra - a Bíblia:


Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim,
que sou manso e humilde de coração;
e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
SENHOR JESUS CRISTO - Mateus 11:28-30
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib