Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Entre os meus amigos há alguns muito felizes nessa época natalina, mas também há outros passando por perdas familiares, por doenças graves e por outras situações muito pesarosas.

De fato, essa época não me tem sido feliz no sentido de ter razões do momento para celebrar. Mas, de toda forma, é um grande conforto pensar na Pessoa do Senhor Jesus Cristo. Sua perfeição, Seu amor, Seus princípios acalmam o coração em meio às tribulações dessa vida. E pensar também no seu futuro Reino de amor, paz, união e justiça nos dá forças em dias sombrios.

Por isso, é necessário relacionar o Natal com a morte de Cristo na cruz. O Cordeiro de Deus não veio ao mundo para que trocássemos presentes uns com os outros. Ele veio ao mundo para salvar pecadores (Gál. 4:4-5, 1 Tim 1:15).

Na cruz, o Senhor Jesus finalizou a missão para a qual veio, e na Sua Ressurreição, Ele triunfou sobre a morte:

...sendo Este entregue pelo determinado desígnio e presciência de Deus, vós o matastes, crucificando-o por mãos de iníquos; ao Qual, porém, Deus ressuscitou, rompendo os grilhões da morte; porquanto não era possível fosse Ele retido por ela.
Atos 2:23,24

Para os leitores desse blog, desejo que a mensagem bíblica da salvação em Cristo seja entendida, apreciada e recebida. Essa mensagem realmente tem poder: nos torna aceitáveis diante do Deus perfeito, por meio do nosso arrependimento e aceitação do senhorio de Cristo, e pode restaurar relacionamentos danificados dentre vários outros milagres. Com a força dEle, podemos ter paz real e assim desfrutar das eventuais glórias e vencer os desafios do Ano Novo que se avizinha.

Para os que moram em Fortaleza, indico o programa desse link, o qual também pode ser acessado clicando-se na imagem acima. Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib