Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

"E a vida eterna é esta: que te conheçam a Ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a Quem enviaste." Jesus Cristo, em João 17:3


No Natal celebra-se o nascimento do Senhor Jesus Cristo. Muitos aproveitam essa época para se confraternizar com parentes e amigos, e trocarem votos de felicidade e paz para o ano seguinte.

Então, nesse espírito, tenho alguns votos para meus queridos e queridas:

♦ Que neste Natal cada um(a) tire um tempo para meditar no sacrifício do Senhor Jesus Cristo. Para pensar no alto preço que Ele pagou - Sua própria vida - para ser o nosso único intercessor até o Senhor Deus. (João 14:6)

♦ Felicidade: um gozo verdadeiro que provém de uma comunhão íntima com o Senhor Deus, e que independe das circunstâncias. (João 16:33)

♦ Paz: um estado de espírito que, em muitas vezes, dependerá de nosso próprio esforço em meio às interações com os demais. (I Pedro 3:10,11)

Enfim, que a nossa existência tenha o propósito máximo de honrar Àquele cujo nascimento é rememorado nessa época!

Print or Generate PDF

Um comentário:

  1. Gostaria de citar aqui mais dois versículos que falam da verdadeira felicidade que como voce fala independe das circunstâncias: Salmos 1:1,2 e Salmos 73:28. Te desejo um bom ano novo e que você possa vivê-lo na companhia daquele que é bom para com os limpos de coracao.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib