Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Os homens, em geral, são muito práticos e gostam de otimizar o tempo com atividades realmente relevantes. Pois bem, nessa perspectiva, a leitura dos livros a seguir é muito recomendável, pois as experiências compartilhadas são aplicáveis em muitos dos dilemas que os homens enfrentam hoje em dia.



Homem ao MÁXIMO, de Edwin Louis Cole, traz o desafio: "ser do sexo masculino é uma simples questão de genética, mas ser homem de fato é fruto de escolhas pessoais. Homem ao máximo", afirma o autor, "é aquele que tem a coragem de assumir a liderança do lar, sem se colocar como um ditador. Sabe tratar a esposa e os filhos com dignidade e respeito, é honesto e procura tomar decisões justas e sensatas. Acima de tudo, o homem que é homem busca ser semelhante a Cristo.






A batalha de todo homem, dos autores Stephen Arterburn e Fred Stoeker, é um livro honesto e prático a respeito de como se vencer tentações na esfera sexual. Homens e mulheres devem lê-lo, pois as experiências relatadas realmente ajudam casados e noivos a se precaverem de problemas nessa área.




Socorro, tem um bebê em nossa cama!, de Glenn e Natalie Williams, relata os os desafios que cercam a chegada do primeiro filho! Ao descreverem seus conflitos, frustações e medidas bem sucedidas, os autores ajudam os papais e mamães sem experiência a atravessarem melhor essa que é uma das etapas mais desafiantes e maravilhosas da vida. O foco desse livro não é o cuidado direto do bebê, mas como desfrutar dessa fase da melhor maneira possível, ajustando-se às mudanças na rotina. Leitura obrigatória para os candidatos a papai!

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib