Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Dias: 19 e 20 de julho de 2013

Tema: BENDITA ESPERANÇA

Palestrante: Pr. Jamil Abdalla

Brasileiro, casado com Ana Lúcia, tem dois filhos. Ele e sua esposa integram a equipe de Congressos Internacionais promovidos pela Chamada. É Bacharel em Teologia e Educação Cristã pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida. Desenvolve ministério pastoral na supervisão e implantação de igrejas. Tem realizado palestras sobre a palavra profética nas igrejas, através do ChamEsperança. É tradutor e editor de obras teológicas (livros, obras de referência e periódicos).

Local: Espaço Flamingo Buffet

Rua Des. José Gil de Carvalho, 331
Próximo à Igreja Bíblica Batista no Cambeba

Investimento: R$ 100,00 (à vista ou em 3 parcelas)

Informações e Inscrições: Igreja Bíblica Batista no Cambeba

Pr. Demétrio: 85 8707-0785
Cláudia: 85 8756-9797
Alice: 85 9633-3667
E-mail: ibbcambeba@hotmail.com


Um bom percentual das Escrituras Sagradas trata de profecias. Quanto desse assunto o SENHOR tem revelado! E isso mostra o grau de importância que Ele dá ao tema.

Esse I Congresso Profético, promovido pela igreja Bíblica Batista no Cambeba, é especial em dois aspectos: primeiro porque será em Fortaleza/CE, o que normalmente ocorre mais no sul ou sudeste do país. E segundo porque traz à luz o tema da nossa bendita esperança, esperança que nos motiva a viver os últimos dias que antecedem ao arrebatamento, não com medo ou terror, mas com a alegria e certeza de que em breve algo extraordinário se dará: o cumprimento dos eventos mostrado pelo Senhor Jesus e seus apóstolos, nos escritos sagrados.

O arrebatamento dos salvos é o marco inicial para o encadeamento de uma série de profecias do grande juízo de Deus sobre esta terra: "Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem" (Mateus 24:37).
"E para aguardardes dos céus o seu Filho, a quem Ele ressuscitou dentre os mortos, Jesus, que nos livra da ira vindoura" (1 Tes 1:10).

O dia do SENHOR, referido pelos santos profetas, inicia com a aliança feita entre Israel e o anti-Messias, o cumprimento da 70ª semana de Daniel, ou a tribulação e grande tribulação (Dn 9:27; Mt 24:15,21; Apoc 6-19; Jeremias 30:7; Mateus 24:29-31).

Em seguida à tribulação daqueles dias (Mt 24:29) se dará o retorno do Messias, que depois de julgar as nações gentílicas (Mateus 25:31-46) e a nação judaica (Ezequiel 20:33-38), estabelecerá o seu reino milenial.

No entanto, não podemos esquecer que, apesar de sermos salvos gratuitamente, responderemos perante o SENHOR pelo que fizermos por meio de nosso corpo. Haverá um julgamento para os salvos também (1 Cor 3:11-17; 4:5; 2 Cor. 5:10; 2 Tim 4:8; Apoc 22:12). Ao refletirmos sobre estes maravilhosos assuntos, uma pergunta merece a atenção de nossa parte: Qual a nossa responsabilidade diante do iminente retorno do Senhor Jesus?

Vale, então, prestigiar os esforços da Igreja Bíblica no Cambeba em nos trazer um assunto de tão grande relevância! É preciso ORAR, DIVULGAR (para parentes e amigos de vários credos) e PARTICIPAR!

Que mais habitantes de Fortaleza possam ter o coração aquecido ao lembrar da bondade e misericórdia do Senhor Deus em livrar da ira vindoura todos os que já aceitaram a Cristo como Salvador!! (1 Tes. 1:10; 4:13-18; 5:9). E também pensar: Quanto tempo resta para os nossos amados que ainda não creram aproveitarem esse tempo que ainda lhe resta para tomar uma decisão por Cristo?

Veja também a postagem: Arrebatamento

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib