Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Para quem gosta de viajar, eis uma ótima oportunidade!!

CARAVANA: PEREGRINOS 1 - ISRAEL, PARIS
16 a 27 de Maio 2013 ~ 12 DIAS


ORGANIZAÇÃO: Mila Siebra & Complexo Operadora de Turismo
LÍDER ESPIRITUAL: Pr. Humberto Medeiros, Igreja Batista Manancial
ACOMPANHANTE: Mila Siebra > 8875.1207 > 3264.7492 > milasiebra@uol.com.br

PROGRAMAÇÃO:

1º Dia 16 de Maio, Quinta Feira. Fortaleza /Roma
Embarque em Fortaleza com destino a Roma


2º Dia 17 de Maio, Sexta Feira. Roma/Tel Aviv.

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv assistência do guia local etransfer para o hotel em Tel Aviv. Jantar no hotel.Grand Beach Hotel - www.grandhotels.co.il/

3º Dia 18 de Maio, Sábado. Tel Aviv Jaffa/Cesaréia Marítima/ Haifa/Galiléia

Visita a Jaffa, Porto antigo de onde saiu o Profeta Jonas e por onde o Rei Salomão trouxe os Cedros do Líbano para a construção do Templo. City Tour por Tel Aviv e continuação em direção ao Norte de Israel, onde seguiremos pela Via Maris para conhecer Cesareia Marítima as margens do Mediterrâneo. Subiremos o Monte Carmelo, cenário da atuação do Profeta Elias, onde se encontra também a cidade de Haifa. Continuação para Meguido, Colina Arqueológica no centro do Vale do Armagedon. Finalizaremos no coração da Galileia com visita ao Monte do Precipício em Nazaré, região onde Jesus passou sua infância e juventude.
Chegada ao hotel e jantar. www.ronbeachhotel.com/

4º Dia 19 de Maio, Domingo. Região do Mar da Galileia/ Ministério de Jesus

Travessia de barco no Mar da Galileia. Seguiremos até as Ruínas de Kafarnaum, a aldeia de pescadores onde está a casa de Pedro e onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério segundo Mateus 4,13. Prosseguiremos para Tabgha lugar da Multiplicação dos Pães e Peixes, subiremos ao Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha. À tarde chegaremos a Banias/ Cesareia de Felipe onde caminharemos as margens das fontes do Rio Jordão aos pés do Monte Hermon e veremos as ruínas do local onde Jesus previu sua Morte e Ressureição. Continuamos até ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus. Retorno ao hotel, jantar e culto.

5º Dia 20 de Maio, Segunda Feira. Kibutz Messiânico/Qumram/Mar Morto

Visita ao Kibutz Yad Hashmona,depois, seguiremos rumo a Qumram onde viviam os Essênios e que foram encontradas as cópias mais antigas do Antigo Testamento. Visita ao Oásis Bíblico de Ein Gedi, nas áridas montanhas do Negueb, onde encontram-se maravilhosas trilhas e lindas paisagens. Parada na fábrica de Cosméticos Ahava, onde compramos a famosa Lama do Mar Morto e Cosméticos feitos com minerais retirados do Mar. Seguiremos para o hotel com tempo livre para banho no Mar Morto. Jantar e descanso.
www.leonardo-hotels.com/israel-hotels/dead-sea-hotels/leonardo-inn-hotel-dead-sea

6º Dia 21 de Maio, Terça Feira. Mar Morto/ Massada/ Jerusalem

Manhã livre para banho no Mar Morto. À tarde prosseguiremos viagem em direção a Fortaleza de Massada, subiremos pelo Teleférico para visitar o obra construída pelo Rei Herodes. Massada, também foi o palco de um dos momentos mais dramáticos da Historia do Judeus, a Revolta dos Macabeus. Chegada Triunfal a Jerusalém, no Monte Scopus. Noite livre para compras no Mamilla Shopping. Grand Court Hotel - www.grandhotels.co.il/

7º Dia 22 de Maio, Quarta Feira. Jerusalém

Visitação ao Monte das Oliveiras de onde temos a mais tradicional vista da Cidade Velha de Jerusalém e da Esplanada do Templo. Prosseguiremos em direção ao Monte Sião. Visita ao Túmulo de David e ao Cenáculo onde Jesus celebrou a Ultima Ceia. À tarde, visita ao Museu de Israel onde conheceremos a famosa Maquete de Jerusalém da época de Jesus, seguiremos rumo ao Santuário do Livro, local onde estão guardados os originais dos Pergaminhos do Mar Morto
Jantar e descanso.

8º Dia 23 de Maio ,Quinta Feira. Jerusalém

Muro das Lamentações, último resquício do Templo de Jerusalém na época de Jesus. Subida na Esplanada do Templo, Yad Vashem, Museu do Holocausto onde conheceremos um pouco mais sobre a tragédia que se abateu sobre o povo judeu na Europa no século XX e que precipitou a criação do moderno Estado de Israel. À tarde visita ao Bairro Judeu, Quarteirão Herodiano, Menorah do Parlamento. Retorno ao hotel e jantar.

9º Dia 24 de Maio, Sexta Feira. Jerusalém

Saída em direção ao norte de Jerusalém paravisita ao Tanque de Betesda, Porta das Ovelhas, Ruinas da Fortaleza Antônia onde aconteceu a prisão e o julgamento de Jesus, continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, continuando em direção ao Jardim do Túmulo Vazio de Jesus, Getsemane, Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde Cristo foi crucificado com os criminosos. Visita ao Mercado Árabe da Cidade Velha. Retorno ao hotel e jantar.

10º Dia 25 de Maio, Sábado. Jerusalém/Paris

Transfer para o aeroporto Ben Gurion em Tel Aviv para embarque rumo a Paris. Almoço e City Tour com visita panorâmica a Torre Eiffel, Catedral de Notre Damme, Ópera, Ponte Neuf, Hotel de Ville, Rio Sena, Museu do Louvre (ingressos não inclusos), Praça da Concórdia, Arco de Triunfo, Avenida Champs Élisses, Jardim de Luxemburgo e os charmosos Bairros de Le Marais e Bastille. Finalizamos o dia navegando pelo Rio Sena no Barco Bateaux Mouche apreciando a iluminada Noite Parisiense. Chegada no Hotel Quality Opera In Saint Lazare.( Ou similar< Três estrelas).48.879894, 2.320693 15 Rue De Constantinople, Paris, 75008 –

11º Dia 26 de Maio , Domingo. Paris

Manhã livre para compras, visita a Catedral de Notre Damme, Bairro de Marais, Quartier Latin, Saint Germain des Preis, Montmartre, Basílica do Sacre Coer e Place du Tertre..Montmartre soube conservar a sua alma de aldeia, onde numerosos artistas como Van Gogh, Picasso, Renoir e Modigliani. No topo da colina 130m de altitude, a Basílica mistura de arquitetura românica e bizantina. A Place du Tertre fica a dois passos da Basílica com os seus pintores, os seus desenhistas, as suas ruelas típicas e o Espace Dalí, um museu dedicado às obras do artista surrealista.

12º Dia 27 de Maio, Segunda Feira. Paris/ Fortaleza
Transfer para o aeroporto de Paris para embarque com destino a Fortaleza, com conexão em Roma.


VALOR DO PACOTE EM DÓLARES - USD 4.630,00
PROPOSTA COM BASE EM 30 PASSAGEIROS EM APTO. DUPLO
FORMA DE PAGAMENTO: 10 X sem juros
CHEQUE, BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO EM CONTA

PREÇOS INCLUEM:
· Passagens Aéreas em classe econômica ALITÁLIA:
· Taxas de Embarque
· Traslados coletivos de chegada e saída em todas as cidades (exceto no Brasil).
· Assistência nos Aeroportos
· Parte Terrestre em Ônibus de Luxo com Ar Condicionado. Capacidade de 1 mala (32 Kg) + 01 bagagem de mão por pessoa.
· Hospedagem em apartamentos duplos em Hotéis três e quatro estrelas, previamente mencionados ou similares da mesma categoria.
· Refeições: Café da Manhã e Jantar.
· Guias especializados falando Português em todos os Países.
· Todas as entradas nos locais visitados.
· Seguro Saúde/assistência ao viajante no exterior no valor de 30.000 euros até 65 anos. Pessoas acima de 65 haverá acréscimo no seguro .
· Gorjetas para Guias, Maleteiros e Motoristas.
· Kit Peregrinos: Mochila, Porta Voucher, Etiquetas

OS PREÇOS NÃO INCLUEM:
· Excesso de bagagem.
· Bebidas e refeições extras.
· Extras nos hotéis.
· Gastos de natureza pessoal.
· Quaisquer serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos no roteiro.
· Um jantar em Paris. Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib