Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Nessa minha fase de adaptação nos EUA, procurei saber quais seriam os produtos de limpeza mais adequados para o lar. Amanda Cannon, minha querida amiga brasileira casada com um norte-americano, gentilmente me repassou a lista abaixo, a qual disponibilizo aqui com uma boa notícia: alguns dos itens podem ser adquiridos em Fortaleza! Os contatos para aquisição, aqui nos EUA e em Fortaleza/CE são:

Beth Alexandre (Fortaleza) - (85) 8793-0383 / beth_zur@hotmail.com

Amanda Cannon (EUA) - (267) 566-8967 / amanda.a.cannon@gmail.com


LISTA DE PRODUTOS
1) SALAS E QUARTOS


1.1) L.O.C.® Multi-Purpose Cleaner
No Brasil, é o Amway Home - LOC Limpador Multiuso Concentrado
Função: Limpa a maioria das superfícies, deixando-as brilhantes e com um agradável aroma. Remove as manchas difíceis e a gordura. Livre de cloro, fosfatos e ácidos abrasivos. Não deixa resíduos. Fácil de enxaguar. Dermatologicamente testado.
Uso: Para lavar pisos, utiliza-se 1 tampa (20 ml) em 1 balde de água. Para limpeza pesada, dilui-se 50 ml do produto em 1 frasco de 450 ml de água. Para limpar vidros, dilui-se 10 ml(½ tampa) do LOC em um frasco com 500ml de água. Para limpar graxa das mãos, utiliza-se um pouco de LOC nas mãos, esfrega-as e remover a sujeira com pano úmido. Depois lavar o pano em recipiente com água.

No Brasil, o preço do LOC é R$30,90 (R$0,61 / 500ml), e rende até 166 litros de solução.


1.2) Legacy of Clean™ Glass Cleaner, Spray
No Brasil, é o LOC Limpador Concentrado para Vidros
Função:Deixa as superfícies brilhantes e transparentes. Remove a sujeira difícil dos vidros, como gordura e marcas de dedos, sem necessidade de enxaguar. Dermatologicamente testado.
Uso: Para limpeza em geral, adicionar 375 ml de água no frasco com válvula spray Amway HomeT até chegar à marca de 3:1, depois adicionar o produto até a marca dos 500 ml. Rende 4 frascos com Válvula Spray de 500ml ou 2 litros de solução.


1.3) FULTON STREET MARKET™ Foaming Rug & Carpet Stain Cleaner
Função: Limpa tapetes e carpetes de ketchup, mostarda, tintas laváveis, manchas de animais domésticos etc. Sua fórmula espumante penetra profundamente nas fibras para remover manchas. O bico invertido do spray torna a aplicação fácil. Contém d-Limonene, um desengraxante cítrico biodegradável. Seguro para carpetes coloridos, tapetes e estofamentos.


1.4) FULTON STREET MARKET™ Carpet & Upholstery Cleaner/Shampoo
Função: Mantém carpertes, tapetes e estofamentos limpos e desodorizados. Dissolve com segurança dissolve gordura e sujeira, protege as fibras e reduz alérgenos domésticos comuns. Perfeito para máquinas de limpeza de carpertes.


1.5) Legacy of Clean™ All-Purpose Surface Wipes
Função: Combate graxa, poeira, sujeira de modo rápido e sem deixar vestígios.Testadas dermatologicamente. Sem fosfatos, cloro, ou outros ingredientes ​que possam prejudicar o meio ambiente.
Uso: Uma toalhinha serve para todas as superfícies, sem umedecê-las excessivamente.


2) COZINHA
2.1) Legacy of Clean™ Kitchen All-Purpose Cleaner
No Brasil, é o LOC Limpador Concentrado de Cozinha
Função: Deixa as superfícies limpas e com aroma fresco. Eficaz limpador para usar em superfícies não porosas, inclusive balcões, geladeiras, micro-ondas, fogões e pias. Dermatologicamente testado.
Uso: Para limpeza em geral, deve-se adicionar 375 ml de água no frasco com válvula spray Amway HomeTM até chegar à marca de 3:1, depois adicionar o produto até a marca dos 500 ml. Rende 4 frascos com válvula spray de 500ml ou 2 litros de solução.


2.2) FULTON STREET MARKET™ Oven & Grill Cleaner
Função: Elimina gorduras e alimentos assados. Sua fórmula com spray de espuma facilita uma limpeza mais eficaz.
Uso: Pulverizá-lo nas áreas sujas, então limpá-lo. Indicado para utensílios interiores e grelhas ao ar livre.


2.3) FULTON STREET MARKET™ Stainless Steel Cleaner
Função: Remoção de manchas, impressões digitais, manchas de óleo e graxa de geladeiras/fogões/pias/grades de aço inoxidável e muito mais com um simples spray. Forma um escudo protetor contra novas manchas e manchas de água.
Uso: Aplica-se o produto e depois o limpa.


3) BANHEIROS
3.1) Legacy of Clean™ Bathroom Cleaner, Spray
No Brasil, é o LOC Limpador Concentrado Para Banheiro
Função: Deixa as superfícies limpas e brilhantes. Efetivo na limpeza de azulejos, cerâmica, fibra de vidro, porcelana, aço inox, plástico e vinil. Dermatologicamente testado.
Uso: Adicionar 375 ml de água no frasco com válvula spray Amway HomeTM até chegar à marca de 3:1, depois adicionar o produto até a marca dos 500 ml. Para os depósitos de cálcio ou água dura, recomenda-se utilizar uma proporção de diluição de 1:1. Rende 4 frascos com válvula spray ou 2 litros de solução.


3.2) PURSUE® Toilet Bowl Cleaner
Função: Age nas manchas difíceis de ferrugem, calcário, e acúmulo de solo - mesmo abaixo da linha da água - deixando sua privada limpa e desodorizada. Elimina 99,9% das bactérias, e é eficaz no combate de germes causadores de doenças como Staphylococcus, Salmonella, E. coli e A. Tipo de Influenza. Seguro para fossas sépticas e de encanamento.


3.3) PURSUE® Disinfectant Cleaner
Função: Recomendável para superfícies de contato de higienização de alimentos sem enxaguar ou limpar. Versátil em banheiros, cozinhas, e para desinfectar andares. Mata 20 tipos diferentes de vírus, fungos e bactérias - incluindo E. coli, Salmonellacholerasuis e Schottmuelleri S., Shigella dysenteriae, e Staphylococcus aureus - o que pode causar gastroenterite, intoxicação alimentar, diarréia, náuseas, cólicas e vômitos. Benefícios: Reduz os riscos de contaminação cruzada de superfícies. Maneira rápida, fácil e eficaz para matar uma vasta variedade de microrganismos nocivos, incluindo os germes que causam odores. Fórmula concentrada. Kosher certificado.

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib