Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Conforme consta no Wikipédia, o TOEFL (Test of English as a Foreign Language ou Teste de Inglês como uma Língua Estrangeira) é um exame que tem o objetivo de avaliar a proficiência em língua inglesa, especificamente em contextos acadêmicos. É requerido para a maior parte dos estudantes estrangeiros que tentam ingressar em uma universidade de um país em que o inglês é a primeira língua. Além disso, instituições como agências governamentais, empresas e programas de estudo podem exigir o teste. A nota no TOEFL é válida por apenas dois anos - após esse prazo, ela é eliminada do banco de dados.

O TOEFL é um teste rigoroso que inclui os tópicos de Leitura, Compreensão Oral, Expressão Oral e Expressão Escrita. Aqueles que precisam passar por este teste necessitam de um preparo intenso, bem orientado e eficaz.

Indico com toda segurança o Prof. Renato Costa, Mestre em Linguística Aplicada e graduado em Letras Licenciatura Plena (habilitação em ensino de línguas portuguesa e inglesa e respectivas literaturas), ambos títulos pela Universidade Estadual do Ceará (2004/1999). Atualmente é professor da Faculdade 7 de Setembro e do Instituto Brasil Estados Unidos no Ceará. Tem experiência na área de Lingüística Aplicada, com ênfase em Ensino de Línguas Estrangeiras.

O Prof. Renato Costa foi o preceptor do meu esposo, quando este precisou realizar o TOEFL. Seguindo as orientações didáticas desse professor, o meu esposo atingiu 94 pontos nesse teste, uma pontuação bem expressiva para quem havia cerca de 20 anos que não estudava mais inglês. Meu marido estudou para essa prova por aproximadamente 3 meses.

O Prof. Renato Costa agenda aulas particulares pelo e-mail: renatobdacosta@gmail.com.

Print or Generate PDF

2 comentários:

  1. Oi, Karen! Achei o que precisava no seu blog! Essa tag me ajudou bastante. Sou estudante de engenharia e desejo tentar o TOEFL para participar do programa Ciência Sem Fronteiras. Gostaria de saber se seu esposo pagou muito caro pelas aulas. Meu email é danitranoster@gmail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Danielle!
    No caso do meu esposo, ele é amigo pessoal do Prof. Renato, e em um ato de muita generosidade, o Renato deu de presente essas aulas.
    O Renato é um profissional muito consciente, e tenho certeza de que seus preços são acessíveis. Estou segura de que esse investimento vai ser mais que compensador!
    Desejo sucesso na sua empreitada!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib