Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

As Casas de Cultura Estrangeira da Universidade Federal do Ceará abrem inscrição, nos dias 24 e 25 de setembro de 2012 (segunda e terça), para ingresso no período 2012/2. O processo seletivo é aberto a alunos que já possuam algum conhecimento de idiomas estrangeiros e desejem ingressar nos cursos básicos a partir do segundo semestre (Teste de Nível) ou iniciar formação avançada.

O Teste de Nível permite que os candidatos ingressem nos cursos básicos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e Português dos semestres II a VI. Já os cursos avançados são destinados aos falantes que já possuem certificado de Nível Básico e desejam continuar aprimorando os conhecimentos. Nesta seleção, serão ofertados Alemão Intermediário/Avançado, Upper Intermediate e Advanced (os dois últimos de língua inglesa).

Os interessados devem se dirigir no dia especificado, das 8h às 17h, à secretaria da Casa de Cultura escolhida, munidos de duas fotos 3x4 idênticas e recentes, documento de identidade com foto (original), CPF, comprovante de escolaridade (no mínimo o Ensino Fundamental) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

IMPORTANTE – Devido ao movimento grevista dos bancários de todo o País, iniciado nessa terça-feira (18), o pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito através de Guia de Recolhimento da União (GRU). A transação deve ser efetuada por meio de conta vinculada ao Banco do Brasil. Candidatos não correntistas deste banco poderão pagar o boleto através da conta-corrente de terceiros.

A Coordenação Geral das Casas de Cultura frisa que o candidato só deverá pagar a taxa após verificar a existência de vaga para o semestre ou curso pretendido. A divulgação do quadro de vagas está prevista para as 18h do dia 21 de setembro, tanto no site www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br quanto nas respectivas Casas. Na mesma data, a GRU para pagamento estará disponível no Portal da UFC e no endereço www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br, onde também podem ser acessadas mais informações.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC (Tel.: 3366-7606 / 3366-7607)
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib