Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O primeiro semestre de 2012 terminou com o registro de cinco mortes por afogamento só na Praia do Futuro. Fortaleza é uma cidade litorânea, com praias atrativas e clubes que são um verdadeiro convite para o lazer. No entanto, em meio à diversão, descuidos com crianças ou adultos que brincam em mares ou piscinas podem resultar em tragédias.

Para saber como ajudar em casos como os citados e saber como lidar em outras situações de risco, o Shopping Benfica, junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, realiza desde 2004 o projeto social Bombeiros Voluntários. Em 2012, o projeto completa oito anos de atuação e as pré-inscrições para as próximas turmas já podem ser feitas. As aulas são gratuitas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará irá ministrar o curso no qual serão ensinadas as teorias e práticas para executar os procedimentos de primeiros socorros e também as formas para se prevenir e combater incêndios. As aulas serão realizadas em três dias da semana, no horário de 8h 30min às 11h 30min da manhã, nos Cinemas Benfica.

Para participar, é preciso fazer a pré-inscrição via telefone e informar os números dos documentos de identidade, CPF, telefones para contato e grau de instrução. O curso tem a duração de 20h/a e, ao final, os participantes receberão um certificado assinado pelo Corpo de Bombeiros.

» Pré-inscrição pelo telefone: 3243-1000 (até hoje para a 27ª turma, e a partir de amanhã para a próxima)
» Início das aulas: dia 06/08 (27ª turma) e dia 27/08 (28ª turma)
» Local: Cinemas Benfica
» Horário: 8h30min às 11h30min
» Certificado 20h/a

Com informações da Assessoria de Comunicação do Shopping Benfica
Fonte: Agência da Boa Notícia Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib