Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Inscrições abertas para palestras sobre Mercado de Ações

A palestra “Aprenda a Investir no Mercado de Ações” será realizada no dia 21 de março, às 19h30min no Auditório Geraldo da Silva Nobre da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). É a primeira de uma série de cinco. As palestras são grátis e as vagas são limitadas.

Os interessados podem inscrever-se enviando nome, semestre e curso para o email cadmufc@gmail.com. O ciclo de palestras é fruto de parceria entre o Centro Acadêmico de Administração e a empresa FuturaInvest. Na primeira palestra serão abordados os tópicos como o que são ações, como investir, quais empresas tem ações no mercado e quais as vantagens e os riscos. As próximas palestras terão os seguintes temas: "Como operar ações", "Como escolher ações para longo prazo", "Fundos de Investimento" e "Retrospectiva do semestre". Quem participar de pelo menos três das cinco palestras terá direito a certificado. Mais informações: CA de Administração (cadmufc@gmail.com).

Fonte: Gislainy Mariano - Coordenadora de Projetos do CA de Administração/FEAAC

=====================================

Curso de extensão destaca cultura da Alemanha, Áustria e Suíça

Estão abertas, até 20 de março, inscrições para o curso de extensão "Aspectos socioculturais da Alemanha, Áustria e Suíça". O público-alvo são alunos com formação mínima de dois semestres de alemão. O interessado deve inscrever-se no Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará (Av. da Universidade 2683 – Benfica). A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Serão apresentados temas relacionados com a Geografia, Cultura, costumes, tradições, pontos turísticos e culinária dos países citados. Será emitido certificado de 20 horas/aula. Aulas serão ministradas em alemão pelas professoras Ednusia Carvalho e Magdalena Szymanska, somente às quartas-feiras, no período de 21 de março a 30 de maio, das 11h10min às 12h40min.

Fonte: Profª Magdalena Szymanska Lazaro da Silva, do Departamento de Letras Estrangeiras - Fone: (85) 3366-7612


---
Universidade Federal do Ceará - UFC
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib