Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O Instituto Legislativo Brasileiro é um centro democrático de capacitação técnico-profissional, cujas ferramentas educativo-culturais estão disponíveis a todo cidadão que busca ampliar conhecimentos. Os cursos são oferecidos nas modalidades presencial e a distância.

O ILB promove e difunde conhecimentos com excelência e ética, contribuindo para o desenvolvimento do país com atividades voltadas ao aprimoramento dos procedimentos legislativos, e colaborando para o processo de integração e modernização dos parlamentos brasileiros.

Todos os cursos do ILB são gratuitos e abertos ao público em geral. Cada aluno só pode fazer UM ÚNICO CADASTRO, e só pode se matricular em no máximo 1 curso com tutoria (ou semitutorado) e 1 sem tutoria simultaneamente. Por serem cursos livres de capacitação, eles não necessitam e não contam com a chancela do Ministério da Educação.

A desistência ou reprovação implicará bloqueio por 3 meses para eventuais novas matrículas nos cursos sem tutoria, e por 1 semestre para os com tutoria ou semitutorados. Essa medida justifica-se pelo fato de os cursos serem gratuitos para os alunos e pela grande demanda, que impossibilita o atendimento simultâneo a todos os que efetivam pré-matrícula.

O ILB fornece, aos aprovados, certificado e declaração (com o conteúdo programático) emitidos eletronicamente e impressos pelo próprio aluno.

Para visualização das ofertas atuais, deve-se acessar o link: www.senado.gov.br.

Para outros cursos a distância, acessar a postagem: dicasdakaren.blogspot.com/cursos-distancia.html. Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib