Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


A verdadeira celebração do Natal acontece com o entendimento de que o Senhor Jesus Cristo nasceu, morreu e ressuscitou para trazer um convite a cada ser humano. Da mesma forma que em Sua primeira vinda, quando ainda no ventre de Maria, não se achava hospedagem para Ele na lotada Belém, hoje também nossos corações estão lotados com distrações, e poucos são os que aceitam Seu convite de arrependimento de pecados, perdão e vida eterna na família de Deus!
Que nesse Natal haja mais interessados na mensagem bíblica de amor, paz e reconciliação com o Deus Todo-Poderoso, por meio de Cristo. Que Ele, nosso único intermediário, seja honrado em nossas vidas!
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus..." I Timóteo 2:5

No sentido de promover essa reflexão, a Igreja Batista Manancial oferece um programa com o tema: "Lendas versus VERDADE". A entrada é franca e aberta a quem desejar entender melhor o profundo significado do Natal!


Aos leitores desse blog, desejamos também um 2012 com a paz que excede todo entendimento: a paz do Senhor Jesus! Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib