Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

"…para que vos torneis […] filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta…" Filipenses 2:15


Em uma viagem ao exterior, encontrei um advogado da minha cidade em Nova Jersey, EUA. Ficamos surpresos com o quanto tínhamos em comum. Durante a conversa, ele perguntou: "Você disse que seu nome é Stillwell?" Eu disse: "Não, é Stowell". Então, ele mencionou que tinha tido um cliente chamado Stillwell. "É Art Stillwell?", perguntei-lhe — e, para minha surpresa, ele disse que sim. Art Stillwell frequentava minha igreja e era um homem de negócios influente na comunidade.

O advogado admitiu não ter tido outro cliente como Art. Ele explicou que a maioria dos seus clientes quer que ele faça todo o possível para livrá-los dos seus problemas, mas Art era diferente. Sempre que ele perguntava a Art o que deveria fazer em qualquer situação específica, Art respondia: "Faça apenas o que é certo". Obviamente, isso havia impressionado o advogado.

Submeter-se a Cristo em todos os nossos desejos e decisões, independente do resultado, é o que nos diferencia em um mundo repleto de pessoas consumidas por seus próprios interesses. Quando levamos uma vida inocente "inculpável" — refletindo corajosamente a integridade, o amor e a graça de Jesus —, claramente "…resplandecemos como luzeiros no mundo" (Filipenses 2:15).

Assim, se você deseja iluminar seu mundo de maneira convincente, faça apenas o que é certo!

Fonte: E-mail de Ana Rachele, em 28.11.2011
Nosso Andar Diário / Nosso Pão Diário


. Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib