Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


"Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeito, vós mesmos em pessoa fôsseis os maltratados." Hebreus 13:3

Como é do conhecimento de alguns, no mundo existe um lugar onde a fé no Senhor Jesus Cristo é mais intensamente perseguida: é na janela que perfaz os paralelos 10 e 40 do globo terrestre. Clique na figura abaixo para ver mais detalhes.
* Caso não foi possível abrir o arquivo acima, pode-se fazer o download e a posterior instalação do Open Office (software livre), pois esse aplicativo abre arquivos de várias versões do Powerpoint, Word e Excel.


Nesses países, aqueles que se identificam como crentes em Cristo sofrem prisões, torturas e não raro são assassinados. Tanto estes, como suas respectivas famílias, precisam de uma capacitação especial de Deus para atravessar esses momentos de dor. Países como a Coréia do Norte, Arábia Saudita, Irã, República das Maldivas, Butão, Iêmen, Afeganistão, Laos e Uzbequistão são geralmente considerados os mais severos em termos de perseguição. Como exemplo, pode-se citar a história da norte-coreana Ri Hyon Ok, uma mãe de 33 anos que foi publicamente executada por distribuir Bíblias e em virtude de uma alegação de espionagem. No dia seguinte à sua execução, seu marido, seus 3 filhos e seus parentes foram presos. A pena por ter uma Bíblia na Coréia do Norte inclui a prisão de 3 gerações de uma família.

São casos assim que devem motivar os crentes da igreja livre a intercederem por esses irmãos, e também a eventualmente enviarem recursos para essa parte do Corpo de Cristo tão necessitada de ajuda. Nos links abaixo, pode-se ter um modelo de pedidos de oração pelos dias do mês, e também a indicação de uma missão confiável envolvida nessa causa.



Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib