Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo (Apocalipse 3:20).

DIA DE BANQUETE

O Senhor Jesus dirige essas palavras tão sérias e amorosas a cada um de nós ao fim de outro ano. Será que não nos comove o pensamento de um Senhor que, tendo o direito de comandar, Se coloca em uma posição de espera por nós? Isso prova o quanto Ele valoriza a comunhão conosco!

Quando a porta da salvação for fechada para sempre, essa batida na porta também irá acabar. Isso acontecerá logo. Então não haverá mais nenhum de Seus chamados. Mas hoje Ele ainda está chamando: quem ainda não O conhece como Salvador é convidado a abrir o coração e recebê-Lo. E os que já O receberam, mas cujos corações se tornaram frios para com Ele, podem começar a desfrutar do calor de Seu amor novamente.

No fim do ano é normal que as pessoas reflitam um pouco sobre a vida. Mas nesses momentos geralmente surgem pensamentos inúteis, pois elas buscam respostas em si mesmas ou em coisas que não têm qualquer valor. Quando iremos perceber o Salvador batendo à porta de nosso coração? Quais situações poderiam ter sido advertências de Deus para nós no ano que passou? Talvez precisemos prestar mais atenção! O objetivo de Deus é sempre nos dar a vida eterna e fazer herdar tudo o que Ele nos preparou antes da fundação do mundo. Lembremo-nos de que "a benignidade de Deus nos leva ao arrependimento" (Romanos 2:4).

Que convite há no versículo de hoje! O Salvador promete cear com aquele que abrir a porta para Ele. Nenhum banquete deste mundo se compara ao que o Senhor Jesus prepara para os que crêem nEle. E este convite é feito especialmente para nós que estamos lendo esta mensagem agora. Mas não há como provar da comida celestial se a porta do nosso coração permanecer fechada.


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib