Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus (Amós 4:12).
As que estavam preparadas entraram com Ele para as bodas
(Mateus 25:10).


“ANNE, VOCÊ ESTÁ PRONTA?”


Certa manhã, bem cedinho, Anne recebeu uma terrível notícia por telefone: o agradável rapaz com quem ela estivera na noite anterior em uma reunião de jovens havia morrido em um acidente de trânsito quando voltava para casa. Anne ficou paralisada de horror. “Que destino cruel!” Em sua mente, ela ainda podia vê-lo cheio de alegria e contentamento como na noite anterior. E agora ele estava morto. De repente, ela percebeu quão incerta era sua própria existência. Imagine se estivesse com ele no carro!


Uma voz vinda do lado de fora a trouxe à realidade. “Anne, você está pronta?” Sua colega, que todas as manhãs lhe dava uma carona para o trabalho, estava esperando. “Não, não estou pronta. Precisa esperar mais!”, foi a resposta de Anne.


Por que a pergunta de sua colega parecia ter um sentido completamente diferente naquela manhã? Era como se outra pessoa tivesse feito. Ela sabia muito bem qual seria sua resposta: “Não, não estou pronta para morrer e enfrentar a Deus.” Ela reconheceu seu estado miserável, a futilidade de sua vida e o triste fim que a aguardava se morresse da mesma maneira que aquele rapaz.


“Anne, você está pronta?” Anne não teve paz até ser capaz de responder a essa pergunta afirmativamente pela fé em Jesus Cristo.


E QUAL SERIA A NOSSA RESPOSTA?



Fonte:
Ministério Chamada


- Você está preparado(a) de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"



Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib