Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]







* Vejam acima como é importante plastificar as malas

PARA VIAGENS AÉREAS: a bagagem de mão nº 1 (bolsa de viagem com rodinhas), com dimensões aproximadas de 60x30x30 cm e com peso em torno de 1,9 kg (quando vazia) é a melhor opção. O modelo nº 2, com peso aproximado de 3,3 kg (quando vazia) disponibiliza menos peso para quem viaja com o limite de 5 kg por bagagem de mão.
Para se evitar transtornos de transferência de itens, da bagagem de mão para a bagagem que será despachada, justamente na hora do embarque no aeroporto, recomenda-se a preparação das malas e a prévia pesagem das mesmas em farmácias, visando atender aos limites de peso estipulados pela companhia aérea escolhida. Para viagens internacionais, clique na imagem abaixo:


IDENTIFICAÇÃO DAS MALAS: fitas com cores vibrantes devem ser amarradas na bagagem despachada, e tanto dentro como fora é importante anexar uma etiqueta com seu nome, telefone, endereço residencial, cidade de origem, e local e período de onde se vai estar hospedado(a).

CHECK-IN 24 HORAS ANTES: pela internet, isso é possível, no site da sua companhia aérea. Economiza tempo de espera em filas.

CADEADOS DAS MALAS: é recomendável que se deixe as malas trancadas nos quartos de hotel/pousada. Entretanto, para o percurso no avião, uma boa pedida são as abraçadeiras de nylon. Para alguns países há a exigência de certos tipos de cadeados, que nem sempre estão disponíveis no país de origem. Nesse caso, convém lacrar as malas e colocar os cadeados pessoais no hotel.

CELULAR: averigue, com a sua operadora, as possibilidades de realizar ligações fora da sua localidade.

Os arquivos abaixo fornecem algumas outras instruções:

Seja um anfitrião ou hóspede perfeito

Extravio de Malas - Providências Jurídicas

Malas - dicas gerais

Modelo de Etiqueta para a Bagagem (modelo internacional que pode ser adaptado a viagens nacionais)

Lista da Bagagem: ► HomensMulheres

Bagagem Básica Feminina CC

Bagagem Resumida para o Congresso da APEC

Farmacinha de Viagem

*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib