Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O FORA DA LEI DE DEUS
(God's Outlaw) 95 min.

A história de coragem e fé do tradutor do original da Bíblia para o inglês, William Tyndale, e o preço que ele pagou por tomar esta iniciativa.




JOÃO WYCLIFFE - ESTRELA DA MANHÃ
(John Wycliffe - The Morning Star) 75min.

Alvo de muita perseguição em sua vida, John Wycliffe (1320-1384) foi um dos principais teólogos considerados precursores da reforma protestante. A coragem deste homem é inspiradora, e o filme a retrata muito bem!




PRISIONEIROS DA FÉ (Captive Faith) 73 min.
Georgi, Fyodor e Bekir são três cristãos russos que foram presos no regime comunista de seu país por causa de sua fé. Em meio ao frio, fome e maus tratos, eles têm sido luz em um ambiente de trevas.




ATRÁS DO SOL (Behind the sun) 58 min.
Neste filme relata-se a história de Samir, um jovem muçulmano que, ao estudar no Estados Unidos, entende que somente Cristo é o Senhor e Salvador de sua alma. E ele vai voltar para sua terra natal, mesmo ciente que sua nova fé lhe trará problemas com seus familiares e amigos. Uma história muito bonita e marcante!



DEPURADO PELO FOGO (VHS)
(Gold through the Fire) 79 min.

Baseada em fatos reais, esta é a história de um adolescente russo, cuja família sofre perseguição em seu país devido ao fato de serem crentes. Seus pais são presos, mas ele consegue, por um milagre, ir morar nos Estados Unidos. No início, tem uma vida de devoção. Entrentanto, conseguindo uma certa popularidade no colégio, começa a se afastar dos caminhos de Deus. Então, um evento inesperado acontece, e ele percebe que está no rumo errado, e se arrepende. Lindo, marcante e recomendável para todos, especialmente para o público juvenil!



OS RADICAIS (VHS) (The Radicals) 99 min.
Filme ambientado na época da Reforma Protestante. Retrata a perseguição da igreja dominante a grupos que seguiam a Bíblia. História verídica.



LUTERO (Luther) 121 min.
MARTINHO LUTERO (Martin Luther)105 min.

Todos os dois filmes retratam com nobreza a vida de Martinho Lutero. O mais antigo (o da direita) é ainda melhor.



WESLEY (Wesley) 1h 57min.
Uma biografia envolvente sobre as lutas de fé de John Wesley, suas ideias distorcidas sobre salvação, e como chegou ao entendimento que somente pela graça somos salvos. Um filme marcante!




A NOIVA DO ORIENTE
(The Eastern Bride) 67 min.

Este filme aborda a perseguição que os crentes sofrem na China e no Oriente Médio. Um apelo tocante para que os crentes que expressam sua fé sem obstáculos preocupem-se com seus irmãos em perseguição. Muito bonito!

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib