Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

JESUS SEGUNDO O EVANGELHO DE LUCAS
(Jesus) 120 min.

Dos filmes que assisti sobre a vida do Senhor Jesus Cristo, com certeza este foi o melhor. É simples, objetivo e tocante. Tem ainda um momento de reflexão no final. Excelente!



O ÚLTIMO VÔO (Last Flight Out) 83 min.
Muito evangelístico, dinâmico, de aventura missionária, ótimo para jovens, exemplificando inclusive uma espera na área sentimental.



NÃO IDENTIFICADO (Unidentified) 85 min.
O que realmente são os OVNIs e os ETs? Uma explicação coerente.





ARREBATAMENTO II (The Moment After) 88 min.
Uma exposição objetiva sobre o Arrebatamento, determinando com clareza aqueles que ficarão na Terra e os que serão arrebatados (clique na imagem ao lado para ver o filme no Youtube).
No filme 'Arrebatamento I', o personagem principal tem uma espécie de 'premonição' da proximidade deste evento, e no 'Arrebatamento III' há cenas de muita violência. Não recomendo estes dois últimos filmes.




O PEREGRINO (The Pilgrim's Progress) 103 min.
Quando eu era criança, era dito que o livro 'O Peregrino' era a segunda publicação mais vendida depois da Bíblia. Na fase adulta, li esta obra e fiquei impressionada como John Bunyan, o autor, tivera uma compreensão tão magnífica e tocante da jornada cristã. Relutei em assistir a esse filme, na desconfiança de que ele não faria jus ao livro. Mas depois da recomendação de um irmão, resolvi arriscar: como valeu a pena! Gostei tanto, que comprei esse DVD. Recomendo na certeza de que é uma história que marcará corações!


IRMÃO INIMIGO (Brother Enemy) 75 min.
Adolescentes rebeldes que encontram a Cristo - profundo e lindo! A produção não tem muitos recursos (foi filmado em 1985), mas o enredo vai envolvendo por sua beleza e descrição do grande amor de Deus!


A JORNADA (Time Changer) 95 min.
Filme empolgante sobre os tempos de relatividade que vivemos, e como é importante focalizarmos nossa fé no Senhor Jesus.



O FINAL DE TUDO (Final Exit) 42 min.
Um filme bem interessante que exemplifica o destino eterno de 4 personagens. Quem acharíamos que merecia o céu, acaba tomando outro rumo, e vice-versa. Participei de uma programação na qual este filme foi mostrado, e uma jovem aceitou a Cristo depois da exibição!



OS RADICAIS (VHS)
(The Radicals) 99 min.

Filme ambientado na época da Reforma Protestante. Retrata a perseguição da igreja dominante a grupos que seguiam a Bíblia. História verídica.



DEPURADO PELO FOGO (VHS)
(Gold through the Fire) 79 min.

Baseada em fatos reais, esta é a história de um adolescente russo, cuja família sofre perseguição em seu país devido ao fato de serem crentes. Seus pais são presos, mas ele consegue, por um milagre, ir morar nos Estados Unidos. No início, tem uma vida de devoção. Entrentanto, conseguindo uma certa popularidade no colégio, começa a se afastar dos caminhos de Deus. Então, um evento inesperado acontece, e ele percebe que está no rumo errado, e se arrepende. Lindo, marcante e recomendável para todos, especialmente para o público juvenil!

Print or Generate PDF

29 comentários:

  1. O PEREGRINO É UM FILME QUE NOS FAZ VOLTAR A DEUS. EXCELENTE.

    ResponderExcluir
  2. adorei o filme o peregrino é d+++

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMEI O SEU POST, ATÉ PUS NO MEU BLOG TÁ , ENTRA LÁ DEPOIS E OLHA ,http://blogdenattyshalon.blogspot.com/p/top-10.html

    ResponderExcluir
  4. graças ao pelegrino hj minha fé é verdadeira com o senhor sou feliz por isso

    ResponderExcluir
  5. eu ja assisti ele + de tres vezes,
    é muito edificante esse filme
    (o peregrino)
    oooooohhhhhh gloria DEUS!ALELUIAS!

    ResponderExcluir
  6. o filme peregrino muda cativeiros,vidas.situaçoes,traz esperança,e ajuda a tomar decisoes.

    ResponderExcluir
  7. o filme o peregrino e muito bom mesmo ele faz a gente olhar e ver que temos quer nos firmar em DEUS mesmo, e não nas coisa linda e maravilhos que aparece na nossa frente aparentimente boas mais nem sempre e bom aos olhos de DEUS. Eu recomendo quem nao assistiu que assista

    ResponderExcluir
  8. esses filmes são muito bons,mas eu ainda queria ver mais filmes escatologicos

    ResponderExcluir
  9. moacir maia é meu nome:eu digo em espírito e em verdade,o peregrino é um filme muito bom e é um filme que é ótimo pra aqueles que se desviaram da direção de Deus e aqueles que querem ficar de qualquer jeito na igreja.glórias Deus.

    ResponderExcluir
  10. O filme peregrino é muito interessante, eu o assistiria quantas vezes fosse possível, um filme integrado com base na persistência e fé, recomendo para qualquer pessoa, e garanto que será até bastante util.

    Abraços..

    ResponderExcluir
  11. verdadeiramente o filme o peregrino é um dos melhores, filmes evangélicos !
    Assim como desafiando gigantes e a prova de fogo também são ótimos.

    ResponderExcluir
  12. o peregrino até gora é o melhor filme que assisti o autor sem dúvida estava inspirado pelo espirito santo.

    ResponderExcluir
  13. Sem sombras de duvidas!!!!
    O Peregrino é um filme muio forte, assisti mais de uma vez e não cansei, rsrsrs
    Com certeza concordo com a Derlane; é o melhor que eu já assisti!

    ResponderExcluir
  14. Gostei tando do filme O Peregrino que comprei e já assisti várias vezes e recomendo é um filme edificante.

    ResponderExcluir
  15. meu nome é herica,em termos de passar o que é a fé de fato o melhor é DESAFIANDO GIGANTES e logo atraz O FAZENDEIRO E DEUS!!!! O PEREGRINO,até passa uma boa mensagem,porém achei um filme meio confuso!!

    ResponderExcluir
  16. o ki vcs acham de assistir o filme
    A PROVA DE FOGO... vsc vaum se emocionar!!!

    ResponderExcluir
  17. A Virada tbm merece, Desafio de Gigantes, O Livro de Eli, Ben Hur, Conversando com Deus. São esses os filmes evangélicos que eu gosto bastante, contando com os de cima é claro. Existem outros muitos bons porém, não tive a oportunidade de ve-los.

    ResponderExcluir
  18. Ñ gostei do filme O PEREGRINO,achei muito complicado para entender a mens...
    Amei e indico OFAZENDEIRO DE DEUS,A PROVA DE FOGO,A VIRADA E CONVERSA COM DEUS! Perfeitossss na minha opinião;)
    AMANDA

    ResponderExcluir
  19. Sou fã de filmes evangélicos e vou indicar.Cartas para Deus,inabalável,são ótimos.Não deixe de ver.

    ResponderExcluir
  20. o peregrino e d++++, e também o filme A DIRETORIA tem uma mensagem super importante!!
    Tá dado o recedo........

    ResponderExcluir
  21. Se amlguém ai tem um percepção boa da verdade vai perceber uma leve ênfase no filme "conversando com Deus", ênfase inteiramente "espirita", pra quem descorda veja o que ele faz quando é encurralado em uma questão delicada de uma mulher que perdeu seu filho, ele da uma mensagem que nem mesmo ele sabe como surgiu, uma resposta totalmente evasiva, que supre a necessidade da mulher mas não a responde, pra encerrar uso o crivo bíblico, afinal o filme mostra um Deus diferente da bíblia, e se é diferente não é o mesmo, pois Deus não muda.

    ResponderExcluir
  22. O fazendeiro e deus filme ótimo recomendo!!!

    ResponderExcluir
  23. Prova de fogo, Um amor pra recordar e um sonho possivel. Sao mesmo 10,uma liçao de vida, sem sombra de duvida. Valeu, A paz !!!

    ResponderExcluir
  24. Assistam : (Em seus passos o que Jesus faria)
    Este foi um dos melhores filmes que assisti.
    Paz do senhor Jesus Cristo seja com todos vós...

    ResponderExcluir
  25. meu nome e Isaias duarte: en verdade vos digo amem adeus em espirito e verdade esera salvo tu e a

    Isaias duarte: em verdade vos digo amem a deus em espirito e verdade e sera salvo voce e a sua casa, filmes bons nos tornam. fortaleza em cristo. graça e paz irmaos em cristo.....

    ResponderExcluir
  26. keridos acredito que o filme ''os corajosos '',deveria esta nesta lista ,pois o mesmo e simplesmente enesquecivel,uma exelente produçaõ.DEYVISON SILVA.

    ResponderExcluir
  27. Prezado Deyvison, agradeço muito sua sugestão! Eu já assisti "Corajosos" e gostei bastante. Ainda que eu não possa escolher um dos 10 filmes acima para ser trocado por esse último lançamento da Sherwood Produções, indiquei-o nas categorias "Filmes de Ação e Aventura" e "Filmes para Adolescentes".
    Excelente sua lembrança!
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Ana Rita,Já assisti varios desses filmes conforme comentarios acima,Mas quanto os filmes Corajosos,Graça e Perdão,O Poder da Graça e Desafiando Gigantes são perfeitos e te ensinam coisas tão boa, que vc sente vontade de partilhar com a familia e amigos,uma verdadeira benção!abraços

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado pelas sujetões. Assisti uma parte do filme Depurado pelo fogo em 1998, mas não sabia o nome dele e no seu blog por acaso acabei achando.
    Deus te abençoe em o Nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib