Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

A MORADA DA SEXTA FELICIDADE
(The Inn of the Sixth Happiness) 158 min.

Por se tratar de uma produção hollywoodiana (não é um filme evangélico), a biografia da missionária Gladys Aylward foi romanceada, mas ainda assim sua história é impactante! Inculta e pobre, foi recusada pela Agência Missionária para o Interior da China. Mas não desistiu: economizou dinheiro e, numa viagem arriscada, chegou ao destino para o qual acreditava que Deus a estava enviando. Neste filme, há que se dar um desconto para algumas frases humanistas que, com certeza, uma missionária movida por uma fé tão grande não falaria. Mas tirando esses pormenores, o filme mostra como Deus abençoou o ministério dessa mulher. Recomendo a todos assistirem e advirto: é difícil não se emocionar ao vislumbrar os milagres de Deus na vida dessa missionária!


WESLEY (Wesley) 1h 57min.
Uma biografia envolvente sobre as lutas de fé de John Wesley, suas ideias distorcidas sobre salvação, e como chegou ao entendimento que somente pela graça somos salvos. Um filme marcante!



Filme Com Quem Você Vai?
COM QUEM VOCÊ VAI? (Con quién te vas?) 70 min.
Excelente, evangelístico, sobre alcoolismo. Mais informações, clique aqui.



HAKANI 36 min.
Hakani é uma sobrevivente de uma prática lamentavelmente comum em algumas tribos indígenas brasileiras: o infanticídio. Este é praticado por meio de um sacrifício ritual de crianças com alguma deficiência física ou congênita. No caso de Hakani, foi seu hipotireoidismo que a classificou como vítima. Mais detalhes sobre este importante documentário que denuncia este problema podem ser encontrados aqui.



HUDSON TAYLOR - Missionário na China
(Hudson Taylor) 65 min.

A comevente história de fé e perseverança de Hudson Taylor, um inglês que sente o chamado para evangelizar a China. Muitas lutas e provas permeiam sua jornada, mas ele não se abala no seu intento de servir a Deus. É um filme lindo e forte!



JOÃO WYCLIFFE - ESTRELA DA MANHÃ
(John Wycliffe - The Morning Star) 75min.

Alvo de muita perseguição em sua vida, John Wycliffe (1320-1384) foi um dos principais teólogos considerados precursores da reforma protestante. A coragem deste homem é inspiradora, e o filme a retrata muito bem!




MOODY (Moody) 57 min.
Um homem simples, sem muita instrução formal, mas poderosamente usado por Deus: esta é a história de Moody. Descrevendo um pouco de sua infância sofrida até sua morte, este filme retrata a trajetória de lutas e vitórias deste grande evangelista.



O ÚLTIMO VÔO (Last Flight Out) 83 min.
Muito evangelístico, dinâmico, de aventura missionária, ótimo para jovens, exemplificando inclusive uma espera na área sentimental.



UMA CHAMA NA ESCURIDÃO
(Candle in the Dark) 97 min.

A história real de William Carey, um missionário inglês que vai para a Índia. Em meio a muitas lutas pessoas, Carey prova seu amor à obra de Deus, e traduz a Bíblia para muitos dialetos de seu campo missionário.

Print or Generate PDF

4 comentários:

  1. EEssees filmes sãoo otimos continuen baixando fiken na paz...

    ResponderExcluir
  2. Wesley Santana13 junho, 2010 18:52

    Ótimos filmes, também tem outros títulos missionários muito bons:
    Lutero (Martinho)
    Terra Selvagem
    Primeiros Frutos
    Listras da Zebra
    Prisioneiros da Fé
    A cruz e o Punhal
    John Hus
    Um Clamor na China

    ResponderExcluir
  3. Também indico REDENÇÃO... Fantástico!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib