Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Porque, com uma só oblação, aperfeiçoou para sempre os que são santificados (Hebreus 10:14).


UMA EXPERIÊNCIA CRISTÃ

Certo cristão relatou o seguinte: "Quando me converti, sabia que todos os pecados que tinha cometido até aquele momento estavam perdoados e esquecidos. Mas pensava: já que Deus me permitiu começar de novo, tenho de manter a página da minha vida sem mancha até o final. Dessa maneira irei para o céu. Se ela não ficar limpa, já não serei um cristão. Terei de me converter novamente". Esse homem acreditava que cada vez que pecava, devia voltar a se converter para ser lavado pelo sangue de Jesus.

Ele mesmo continuou: "Que maneira desonrosa de entender a reconciliação com Deus! Se os pecados anteriores à nossa conversão eram os únicos que poderiam ser expiados pelo sangue de Cristo, o que deveria acontecer com os que cometêssemos depois? Compreende-se através das escrituras Sagradas, que o único meio pelo qual Deus perdoa os pecados é através do sangue de Cristo, derramado uma vez por todas as criaturas na cruz, e por isso nossa reconciliação com Deus é definitiva".

O Senhor Jesus não morreu somente pelos pecados que os cristãos cometem antes de se converterem, mas por todos os pecados da humanidade. Se não fosse assim, ninguém poderia ser salvo, "todos tropeçamos em muitas coisas" (Tiago 3:2).


Quando alguém se arrepende e nasce de novo pela fé no Senhor Jesus, permanece para sempre na presença de Deus, graças ao pleno valor do sacrifício de Jesus Cristo (Hebreus 10:14). É assim que Deus nos vê. E se confessarmos nossos pecados cometidos após a conversão, "Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:9).


Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib