Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O coração do sábio discernirá o tempo (Eclesiastes 8:5).

É tempo de buscar o Senhor (Oséias 10:12).

Porque assim diz o Senhor… E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração (Jeremias 29:8,13).

O VALOR DO TEMPO


O tempo que Deus nos concede é muito precioso. Contudo, as pessoas às vezes dizem: "Tenho que matar o tempo!" Por que querer "matar" esse servo que só deseja trabalhar a nosso favor?

Deus nos concede tempo não para que busquemos conforto neste mundo, mas para nos prepararmos para a eternidade.

Porém não pensemos que o tempo trabalhará sem nossa ajuda. Ele sozinho não faz nada. Só passa. Além disso, nunca produziu um grão de trigo ou qualquer outra coisa. Para desfrutar da colheita é necessário semear; então o tempo se encarregará de fazer germinar as sementes, de fazer crescer as plantas e amadurecer os frutos. O mesmo nos sucede em relação à vida eterna: temos de crer durante o nosso tempo.

Depois de termos crido, sermos salvos, justificados e termos nascido de novo, com o passar dos dias crescemos no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (2 Pedro 3:18). E enquanto o tempo desgasta o mundo ao nosso redor, nosso ser interior se fortalece esperando a vinda de Cristo e a eternidade junto dEle. Então o tempo não existirá mais.

Não desperdicemos, pois, o tempo que Deus nos concede. Tampouco deixemos escapá-lo com indiferença. Não busquemos "matá-lo" com futuras distrações. É tempo de buscar a Deus e de servi-Lo.


Fonte: Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib