Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Pois não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê... (Romanos 1:16).
Havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade) como palavra de Deus (1 Tessalonicenses 2:13).

ACOMPANHAR OU SE OPOR?


"Você tem de acompanhar o mundo." Essa é uma frase que sempre ouvimos quando, por exemplo, nos recusamos a seguir a corrente de imoralidade que está arrastando muitos de nossos contemporâneos. Essa é uma desculpa para se desistir dos princípios que até agora tinham evitado a escalada do mal. Que tipo de exemplo o Senhor Jesus nos deu durante Sua vida?

Se Ele tivesse acompanhado o mundo, então Sua vida certamente não teria culminado na obra de redenção do Calvário. Ao invés de se opor às idéias da sociedade de Sua época, Ele as teria adotado. Ao invés de enfatizar a incapacidade do homem de agradar a Deus, Ele teria ensinado que nossos esforços são suficientes pra obter o favor de Deus. Ele teria permanecido em nosso reino de trevas ao invés de nos arrancar daqui e nos levar para o reino da luz e do amor de Deus.

O Evangelho não é obsoleto. Os valores que ele propõe, o Deus que revela e a salvação que oferece gratuitamente correspondem a todas as necessidades das pessoas do século XXI, assim como correspondia às dos primeiros cristãos. Precisamos aceitar essas maravilhosas notícias, pois nos trazem a paz que excede o entendimento humano, a felicidade e a segurança de se ter um futuro eterno! Só precisamos crer. "Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração" (Hebreus 4:7).

Fonte:
Ministério Chamada

- Você é um cristão de acordo com a Bíblia? Assegure-se acessando a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib