Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

“Depois, vem o diabo e tira-lhes do coração a palavra, para que se não salvem, crendo...”
Lucas 8:12

UMA SOLUÇÃO CORRETA

Certo homem, que chegou a ser um pregador famoso, se preocupou tempo demais com sua salvação. Disseram-lhe que deveria crer no Senhor Jesus e recebê-Lo como seu Salvador pessoal. Porém isso parecia muito simples e de pouco valor. Por isso, decidiu seguir suas próprias idéias e se tornou membro de uma igreja, participou do coral e de outras atividades cristãs, pensando que dessa maneira obteria a paz com Deus, mas tudo foi em vão.

Então fez algo mais proveitoso: começou a ler regularmente a Bíblia. Chegou à parábola do semeador que o Senhor Jesus contou. Uma parte da semente semeada caiu junto ao caminho. Ali foi pisoteada e comida pelas aves. Durante a explicação, o Senhor disse que a semente é a Palavra de Deus.

E quem são as aves? Continuando a leitura, aquele homem também achou a explicação: "Depois, vem o diabo e tira-lhes do coração a palavra, para que se não salvem, crendo." Então refletiu: — Que interessante; até o diabo sabe que o ser humano só pode ser salvo se crer! Nesse dia resolveu se aproximar de Jesus com todos os seus pecados e confiar plenamente nEle como seu Salvador e Senhor.

Sim, Deus salva o ser humano quando este crê! Deus salva os pecadores, não importa o passado deles, mas somente quando eles crêem em Seu Filho, a quem Ele enviou ao mundo "para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Fonte:
Ministério Chamada

- Mais detalhes de como se obter a segurança da salvação, acesse a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib