Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

“Ora a teu Pai, que vê o que está oculto... Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas [de alimento e roupas]...”
Mateus 6:6,32

“O mesmo Pai vos ama...” João 16:27

UM PAI NOS CÉUS

Muitos cristãos vivem em permanente ansiedade, sempre inquietos e preocupados. Não experimentam de uma maneira prática o fato de terem um Pai nos céus, que cuida e se interessa por cada detalhe da vida deles. Se tão somente cressem que o amor de Deus por eles é real e que em cada circunstância terrena são objetos desse amor no céu, quão libertos dessa carga de inquietude se sentiriam e que serenidade os invadiria!

Que Pai tenho nos céus! Ele se interessa por mim e por todos os meus problemas, pequenos ou grandes. É um Pai que associa Sua glória a tudo o que me concerne. O que faço, posso fazer para a glória dEle, no nome do Senhor Jesus, mediante a força que Ele me dá (1 Pedro 4:11).

Leiamos as palavras tranqüilizadoras do Senhor: "Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis… Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. E, se Deus assim veste a erva, que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pequena fé? Não pergunteis, pois, que haveis de comer ou que haveis de beber, e não andeis inquietos. Porque os gentios do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que necessitais delas. Buscai, antes, o Reino de Deus, e todas essas coisas vos serão acrescentadas" (Lucas 12:22-31).


Fonte:
Ministério Chamada


*

Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib