Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


“E, chegando à sua casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.”
Lucas 15:6-7

À BEIRA DO TÚMULO

Há muitos anos, os restos mortais de um ancião foram transportados para o cemitério de uma vila. A viúva estava profundamente angustiada. O falecido tinha ordenado que não houvesse qualquer ato religioso. O caixão foi baixado à sepultura, e um silêncio constrangedor se seguiu. Parecia impossível não dizer uma única palavra de consolo, ou adeus, ou mesmo fazer uma oração. O silêncio se tornou opressivo. Por fim, a família olhou pela última vez para a cova e se retirou para receber as condolências dos visitantes.

Um amigo da família perguntou à viúva se poderia falar umas palavras. Ele abriu a Bíblia e leu: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Após uma curta mensagem, orou. Todos sentiram o alívio produzido por essas palavras; a cerimônia acabara.

Momentos depois, o amigo passou pelo cemitério novamente. O coveiro, que estava finalizando seu trabalho, perguntou-lhe: "Me desculpe, o senhor é um vigário?" — "Não! Simplesmente sou um pecador que foi redimido pela morte de Jesus Cristo na cruz." Vendo lágrimas brotando dos olhos do coveiro, ele continuou: "Não chore: Cristo morreu por você também." — "Acabei de descobrir isso", o coveiro respondeu.

Um homem nasceu de novo à beira do túmulo. Que ocasião gloriosa! A Bíblia nos diz que há festa no céu por um único pecador que se arrepende.

Fonte: Ministério Chamada

- Mais detalhes de como se obter a segurança da salvação, acesse a postagem: “
A principal pergunta: Como me torno um cristão?"


*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib