Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


“Esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o Seu corpo glorioso.
Quanto a mim, contemplarei a Tua face na justiça; eu me satisfarei da Tua semelhança.
Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e florescentes.”
Filipenses 3:20-21; Salmos 17:15 e 92:14

Escreve James Harrow:

"Está próximo o momento em que entrarei no palácio do Rei dos reis, a quem tenho tido a alegria de conhecer como meu Senhor, meu Deus e Salvador há 93 anos.

Depois da ressurreição será uma maravilha encontrar ali famosos homens de fé como Noé, Abraão, José, Moisés e tantos outros, em seus corpos glorificados. Provavelmente lhes perguntarei sobre o quanto desfrutaram da graça de Deus, pois eu mesmo a tenho experimentado durante tanto tempo.

Sim, ali terei um lugar em meio a eles; porém nesse lugar de glória contemplarei o próprio Rei em Sua esplêndida beleza.

Ainda que seja pecador por natureza e por meus atos, já posso me alegrar pensando no momento impressionante em que serei introduzido em Sua santa presença. Vou me sentir incomodado? Não, minhas faltas foram completamente apagadas por Aquele que ocupa o trono. E terei a prova disso ao ver em Suas mãos, em Seus pés e em Seu lado as marcas dos sofrimentos que suportou por mim."


Fonte: Ministério Chamada da Meia-Noite

*
Print or Generate PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib